Print this page
Petit Message by Adriana Faralli
Domingo, 02 Outubro 2016 21:00

Petit Message by Adriana Faralli

Petit Message é o único licenciado oficial Disney. Está presente no mercado de festas com seus convites, guloseimas e lembranças personalizadas.

A empresa de artigos de papelaria voltados para o segmento de luxo, está há 17 anos no mercado infantil e, há 4 anos é o único licenciado oficial Disney no Brasil para festas personalizadas. Adriana Faralli e Alexandre são talentosos e extremamente queridos. Criativos e com muita humildade conquistam todos à cada trabalho entregue. Apresentam projetos exclusivos e desenvolvidos para cada cliente. Um trabalho excepcional e repleto de amor

Sempre à frente do mercado, inovando e trazendo novidades para as principais festas da cidade. Petit Message está presente nas festas de grandes personalidades e suas criações viajam o Brasil todo e até fora dele.

Me arrisco a dizer, que as lembranças Petit Message, são muito mais que simples lembranças, são literalmente um presente. Útil, criativa e personalizada é o que você deve esperar da empresa. Qualidade e competência no trabalho é o que os mantém a tanto tempo no topo.

O blog já conheceu a fábrica da Petit Message e mostrou um pouco do que acontece por lá, confere AQUI

Por apresentar um trabalho personalizado, excelência no acabamento e muito capricho, faz parte do time seleto de ♥ “Fornecedores Queridos” ♥ do blog. 

Onde encontrar?

✉ Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

☎ Telefone: (11)  3951-0189

Redes Sociais

Site: http://www.petitmessage.com.br/

Instagram: @adrifaralli

Read 37561 times Last modified on Segunda, 03 Setembro 2018 12:00
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…