Print this page
Recicla Noivas por Simone Wassermann
Segunda, 03 Outubro 2016 21:00

Recicla Noivas por Simone Wassermann

  • Bruna Martins

Sabe aquela “paz de espírito” que você perde na organização do casamento? Esse “curso” ou terapia, vai te ajudar a resgatar e acalmar nessa fase.

Simone Wassermann preparou uma grade cheia de conteúdo, surpresas e sorteios para as noivas. A segunda edição do Recicla Noivas traz o “lado B” da festa. Mas como assim? Calma, que vou te explicar.

O curso é exclusivo para noivas, mamães ou quem a bridezilla conseguiu atingir, aflitas nessa fase de preparação. rsrs É um dia inteiro dedicado a mostrar que você não está sozinha e que pode contar com diversas informações práticas para sobreviver ao planejamento do seu casamento. Viva essa experiência única e de grande valia nesse processo.

Inspire, respire e não pire! {é tipo um mantra!} Essa é a regra do curso, que vai esclarecer dúvidas sobre etiqueta social em casamentos, a famosa quebra de convidados, como não cometer erros mais frequentes e a economia inteligente. Simone, afirma que é possível economizar e também dizer “não à pressão”, para dessa forma organizar um evento único e inesquecível.

A proposta é responder questões que atormentam a maioria das noivas: Afinal, como fazer uma festa boa? O que segura o convidado? O que não pode faltar? Essas são só algumas das dúvidas que deixam as noivas malucas.

A programação do curso pretende abordar, também:

  • Tudo o que você precisa saber e nem imagina
  • Como acabar com o dilema sonho x frustração
  • Os 3Rs
  • Quantidades corretas para sua festa
  • O timing
  • A matemática é exata. Não existe milagre.
  • O barato que sai caro

Além, de muitas dicas e conselhos essenciais da querida Simone, para a sobrevivência ao dia do casamento.

Ah, e não tem problema se você já tem uma assessora, o curso é voltado para reduzir o grau de ansiedade e tranquiliza-la. ;)

Para se inscrever, mande um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Aproveite para tirar esse momento só para você e prepare-se para ser surpreendida.

Serviço:

Quando? 23/10 (domingo)

Que horas? Das 8h às 18h30

Onde? Hotel Tivoli Mofarrej - Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César – SP

Quanto? R$ 95,00 (e você ainda ajuda o Pedrinho!) – Vagas limitadas | Incluí: coffee breaks, almoço e kit, exclusivo de descontos Recicla Noivas.

#reciclanoivas 

Read 3090 times Last modified on Terça, 04 Outubro 2016 14:46
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…