Print this page
The Walking Dead | Sétima Temporada
Quinta, 13 Outubro 2016 21:00

The Walking Dead | Sétima Temporada

Saiu sneak peek de um dos eventos mais esperados do ano.

Saiu sneak peek de um dos eventos mais esperados do ano.

Está chegando no FOX+Premium um dos eventos mais esperados do ano: a estreia do primeiro episódio da nova temporada de “The Walking Dead”, no domingo, 23 de outubro, às 23h30 – na mesma noite de sua exibição nos EUA – no Fox Action. A exibição no canal é sem intervalos comerciais.

The Walking Dead é uma das séries de maior sucesso transmitidas pela FOX. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

Para chegar ao assustador final da 6ª temporada, os personagens atravessaram muitos conflitos... Desde doenças, fome, ataques dos “walkers”, tragédias e traições até perdas irreparáveis. Graças a tudo isso, se tornaram temíveis, poderosos, imparáveis.

No começo da nova temporada, lhes tiram esse poder. Haviam encontrado segurança e estabilidade. Haviam criado um lar. Pensaram que o mundo era deles. Acreditaram conhecê-lo. Mas estavam equivocados. Na primeira parte da sétima temporada encontramos o grupo dividido, quebrado, desconsolado e reconstruindo seus próprios pedaços enquanto vivem oprimidos. Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai colocar os sobreviventes sob seu controle, e os convencerá brutalmente a viver sob suas regras com horríveis e fatais exemplos do que acontece se não o fizerem.

Os demais não estão a par do que ocorreu, e se separaram do seu grupo pelo curso natural dos acontecimentos e por escolha própria. Aprenderão que eles tão pouco poderão escapar da reviravolta que aconteceu. Esta primeira parte da temporada se focará nesse recomeço dos personagens. O mundo não é o que eles pensavam que era: é muito maior e muito mais perigoso.

Confira alguns minutos desse retorno da série AQUI

Não esquece! 

Dia 23/10 às 23h30, liga no FOX Action. Lembrando que a série pode também ser assistida na FOX, aos domingos, no mesmo horário.

Read 2752 times Last modified on Sexta, 14 Outubro 2016 15:02
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…