Print this page
Wilson Experience
Domingo, 06 Novembro 2016 22:00

Wilson Experience

  • Bruna Martins

Experiências e lançamentos marcaram o evento.

A Wilson Experience é um encontro anual com grandes nomes do esporte e influenciadores. No evento, tivemos a oportunidade de conhecer os principais lançamentos das marcas Wilson e Luxilon para o próximo ano.

Wilson Experience aconteceu na casa do Fernando Meligene, onde teve o lançamento da raquete Wilson – Roger Federer e apresentou a revolução no design de toda a linha de tênis. Iria rolar algumas apresentações de jogo das ongs Atitude Paradesportiva e do Projeto Bola Dentro, mas a chuva deu aquela atrapalhada e a apresentação foi cancelada. =/

Mas, voltando ao evento e aos lançamentos dos produtos Wilson, eu pirei nos tênis! <3 Estão lindos, demais! Já queria vários.

Meu queridinho!

Uma ação incrível que estava acontecendo no evento, foi de carimbar a “sua” bola Wilson. Pensa, que alegria! =D {bem, naquele estilo náufrago, lembram?}

Expectativa x Realidade {hahaha}

O evento contou com celebridades como: Hortência, Thomaz Belluci, Karina Bacchi e muito mais. Foi uma manhã de confraternização, networking, novidades e chocolates Lindt!

 

Read 2853 times Last modified on Segunda, 07 Novembro 2016 12:43
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…