Print this page
The King Cake lança sua coleção de Natal intitulada Vintage Christmas
Quarta, 23 Novembro 2016 22:00

The King Cake lança sua coleção de Natal intitulada Vintage Christmas

 Já é Natal, de novo e com ele as lindezas da época. 

Como vocês sabem, sou apaixonada por essa época. Se desse e pudesse {$} iria em todos os eventos e cursos de natal. São lindos e inspiradores!

E como é de praxe, as marcas criam produtos exclusivos para a data. Elas vão muito além do Papai Noel e buscam inspirações em um Natal clean e chic ao mesmo tempo. 

E para abrir a temporada de posts comemorativos, temos as criações lindíssimas do querido Nelson, The King Cake. Fica o alerta! Vocês vão se apaixonar!

Por mais um ano o talentoso Nelson Pântano, traz uma coleção maravilhosa para a data. Intitulada como Vintage Christmas, espere encontrar requinte, doçura e encantamento.

As obras de arte do querido Nelson, são ótimas para presentear (a si mesmo, amigos e parentes). A embalagem, o doce e sabor são viciantes. Sabe aquele doce na medida certa e uma beleza fora do normal? Pense no The King Cake, ou seja, vale o investimento! ♥

Está na hora de se derreter pela coleção Vintage Christmas:

  • The Chocolate Christmas Tree - Pinheiros fofos de natal nos sabores: chocolate ao leite, branco e meio amargo, vem acompanhado com as maravilhosas flores de açúcar.

  • Brownies e Pão de Mel - Latinhas com pão de mel ou brownie de chocolate com nozes sem glúten.

  • Minibolos de Natal - Vem no formato de bola de natal ou no formato de Maçã, no sabor Rich Fruit Cake.

  • Tea Cakes - Bolo de cenoura com calda de brigadeiro ou bolo de maçã com especiarias e calda de caramelo.

  • Nuts Carameladas - Compoteiras recheadas de noz pecan e amêndoas acaramelados com chocolate.

  • Giant Gianduja Bar - Barra de Gianduia pura gigante, decorada com tema de Natal. Gianduia é um típico doce italiano de avelãs com chocolate. (QUEREMOS!)

  • Caixa de Chocolates - Sabores: caixinha praliné, caramelo com flor de sal e gianduia. Tem com 4, 9 ou 25 doces.

  • Cute Chocolates - Chocolates decorados em formato de Papai Noel feito de chocolate belga branco e ao leite ou Árvore de Natal de chocolate belga sabor limão.

  • Bolo para ceia ou almoço de natal - Nos sabores: Bolo de Limão siciliano com creme de pistache ou Bolo red velvet com recheio de framboesa com champagne ou Bolo de nozes com caramelo de noz pecan e baba de moça.

Para saber valores e como encomendar, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;)

Caso já queira adquirir, eles estão com os produtos a pronta entrega na loja Jou Jou Pop Up, no Shopping Cidade Jardim. ;) 

Read 3020 times Last modified on Quinta, 24 Novembro 2016 18:20
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…