Print this page
Happy 2017 | Ideias para decorar
Terça, 27 Dezembro 2016 22:00

Happy 2017 | Ideias para decorar

E o último post do ano vem recheado de boas intenções e inspirações.

Estamos precisando de uma dose extra de esperança e fé! 2016 não foi nada fácil, ano difícil e cheio de tristeza. Mas, em contrapartida foi um ano em que aprendemos a dar valor as pequenas e grandes coisas, amor ao próximo, respeito, tolerância e mais um bocado de aprendizado nesse caminho.

Fazer a diferença e lutar por um mundo melhor, não é fácil. Mas, é necessário começar o quanto antes, primeiro na sua família, depois com os vizinhos e por aí vai. Borá fazer diferente! :)

Enfim, o post de hoje vem para dar uma ajudinha na decoração da virada. Não precisa ser nada "uau", mas dá para fazer algo criativo e prático.

  • Aposte no branco, dourado ou prata, mas caso queira fugir do tradicional, abuse das cores. ;) 

  • Estrelas

  • Tsurus e brilho

As dicas são simples, cabe a você dar um toque a mais para cada uma delas. Como sempre digo, deixe a criatividade fluir e surpreenda a família e amigos.

Lembrando, que as simpatias e superstições são sempre bem-vindas, mas não vale apenas contar com a sorte, é necessário fazer algo para que exista a mudança e que todos os seus desejos se realizem!

Um bom ano para nós!

Cheers!

Créditos: Visir and Mary Costa Photography

Read 3135 times Last modified on Quarta, 28 Dezembro 2016 16:26
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…