Print this page
Novidades da Semana para os Viciados em Séries e Games
Quinta, 12 Janeiro 2017 22:00

Novidades da Semana para os Viciados em Séries e Games

Tem volta de séries, indicação de jogo e muito mais. Confira! :)

Tem volta de séries, indicação de jogo e muito mais. Confira! :)

Mesmo não estando de férias, dá para tirar um tempinho para se divertir e colocar aquela série preferida em dia. Ou até mesmo, conhecer uma nova.

  • Para os que curtem um game no Smartphone a dica é o jogo: Hearthstone

O jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, que já conta mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo, é gratuito, totalmente em português e permite os usuários jogarem contra oponentes reais.

As Gangues de Geringontzan™ é a quarta expansão do game e já está disponível para smartphones e tablets iOS e Android™, além de PCs Windows® e Mac®.

Com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é um dos jogos de cards digitais mais jogados atualmente. Os oponentes lutam entre si, utilizando cartas que lançam feitiços e invocam criaturas para derrubar o oponente. No início do jogo, o usuário pode, por meio de um tutorial, aprender a dinâmica do game

As partidas podem ser jogadas contra outros oponentes no modo casual, ranqueadas. O modo Taverna muda suas regras e desafios a cada semana e no modo Arena as cartas são dispostas em modo aleatório e o participante deverá montar seus decks com elas. Para os que preferem desafiar o próprio jogo, há ainda quatro Aventuras no qual o gamer pratica contra o próprio computador. Todos os modos são muito divertidos e fáceis de jogar e aprender, mesmo para os que estão começando.

  • Para os apaixonados por séries

Na terça (17), às 22h45, o FOX Life exibe com exclusividade a estreia no Brasil da série #KILLERPOST. A série apresenta histórias reais dos casos mais chocantes e de cair o queixo em que a atividade de mídia social teve consequências perigosas e mortais. #KILLERPOST conta com 10 episódios de 60 minutos cada. No dia seguinte a exibição, o episódio estará disponível no APP da FOX.

Neste domingo, dia 15 de janeiro, o FOX Premium exibe com exclusividade as novas temporadas de “Homeland” e “Playing House”.

A 6ª temporada de Homeland estreia no FOX ACTION no mesmo dia que nos EUA, à 01h30 e a 2ª temporada de “Playing House” estreia no FOX 1 às 21h.

Série favorita de Barack Obama e duas vezes premiada com o Emmy de melhor drama, Homeland é um dos maiores sucessos do canal e volta para sua 6ª temporada entrando de cabeça na eleição e posse do novo presidente dos Estados Unidos, além disso há também a expectativa pelo retorno de Carrie (Claire Daines, bicampeã do Emmy por Homeland) à espionagem em solo americano e por, enfim, depois de 1 ano e 27 dias, responder a pergunta que os fãs não se cansam de fazer: Peter Quinn morreu ou não?

Quem for assinante do FOX Premium, o 1º episódio já está disponível no acesso Premium do APP da FOX. A reprise do episódio será sempre às segundas a partir das 22h.

Neste fim de semana o FX realiza uma maratona com dez episódios da série de terror e drama criada e dirigida por Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee), multipremiada nos prêmios Emmy e Globo de Ouro, “American Horror Story 6”.

No sábado, dia 14, a maratona começa às 11h e os cinco primeiros episódios da 6ª temporada serão exibidos na sequência, até às 14h50. Já no domingo, dia 15, terá início às 11h e os cinco episódios finais da série serão exibidos na sequência.

A minissérie A Vida Secreta de Marilyn Monroe retrata a vida de Norma Jeane, que se tornou o símbolo de uma era. Na primeira parte é contada sua existência solitária e sem amor e como ela se transformou em uma mulher engraçada, inteligente e ambiciosa, tornando-se o ícone Marilyn Monroe. O segundo capítulo mostra que a vida da atriz começa a degringolar à medida que cresce sua obsessão pelo presidente John F. Kennedy. No entanto, ela consegue a atuação da sua vida, escondendo seus mais obscuros segredos do resto do mundo. No elenco, Kelli Garner, Susan Sarandon, Emily Watson e Jeffrey Dean Morgan. 

Bom divertimento! ;)

 

Read 2982 times Last modified on Sexta, 13 Janeiro 2017 18:15
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…