Print this page
Casamento Gringo | Richelle e Thomas
Sexta, 13 Janeiro 2017 22:00

Casamento Gringo | Richelle e Thomas

Casamentos são mais do que simples comemorações, nele os casais compartilham suas histórias, com as pessoas mais queridas.

Não importa muito o estilo ou flor escolhida, casamento será sempre especial. Sendo ele grandioso ou intimista. Uma das coisas mais importantes em um casamento é que ele tenha a essência do casal. Não tente fugir disso, senão ficará artificial! ;)

E o casamento da Richelle e do Thomas foi assim. Divertido e seguindo a história do casal. ♥

As queridas da Amorology, se inspiraram em muitos detalhes do casal para criar uma decoração diferente e cheia de charme.

Tudo serviu de inspiração, desde a coleção de vestidos Kate Spade da noiva, até a comida favorita do Tom (bacons) rsrs.

A comemoração fugiu do comum e ficou LINDA! Confira! ;)

Já começando pelos convites, que seguiu o estilo Funky. Divertido, colorido e fofo, assim como o casamento seria.

Outro detalhe importante do casamento foi o Backdrop, nele contava um pouco da história de como o casal se conheceu. E melhor, o backdrop encontrou um lugar permanente na casa do casal, assim eles podem apreciar sua história ao longo dos anos! ♥

Bacons, paixão do noivo! Richelle conta que Tom, chegava todos os dias com um recipiente de bacon. rsrs Tão marcante que entrou até para a mesa de doces.

 

♥ ♥ ♥

Read 2892 times Last modified on Segunda, 30 Janeiro 2017 14:48
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…