Print this page
Páscoa Together
Segunda, 10 Abril 2017 21:00

Páscoa Together

Inspiração, ideias e muita criatividade no evento: Páscoa Together na D.Filipa. Vem conferir! :)

Aconteceu na última semana o evento, quase uma aula, na deliciosa loja D.Filipa, a Páscoa Together, reuniu um time e tanto.

Marcio Leme, Adriana Suzuki, Kika Bernardes, Brigadeiros by Cousins e Ju Toledo, montaram uma mesa na hora para os convidados, com dicas e muita inspiração registrados pelas lentes da Compose.co.

Verde, ovos e muita criatividade foi o ponto de partida para a montagem. Que começou com o Marcio Leme (Mil Plantas), colocando suculentas, primeiro as mais escuras e depois as mais claras, para iluminar a sua decoração. Em seguida, Kika Bernardes deu um toque especial na mesa com seus ovos diferentes. Adri Suzuki foi outra, que arrasou com seus ovos de papel (SIM, Papel!). Os doces da Brigadeiros by Cousins e os ovinhos caligrafados da Ju Toledo, finalizaram essa mesa lindamente. Detalhe: todas as peças da decoração você encontra na D.Filipa! ;)

Confira um pouquinho dessa montagem e inspire-se:

(\__/) 

(='.'=) 

(")_(")

Read 10293 times Last modified on Segunda, 10 Abril 2017 22:24
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…