Print this page
Evento Degustar 2017 | 5 Motivos para Participar e Fazer o Bem
Quarta, 03 Mai 2017 21:00

Evento Degustar 2017 | 5 Motivos para Participar e Fazer o Bem

  • Bruna Martins

O evento Degustar já está na sua 17° edição e traz os principais nomes da gastronomia e decoração em prol de um bem maior.

O espaço Casa Bossa, do shopping Cidade Jardim, vai receber o evento com grandes novidades. Anualmente os principais nomes da decoração e gastronomia para festas do país se reúnem em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Criado pela empresária Márcia Costa, o Degustar celebra 16 anos com edições em São Paulo e Fortaleza, fazendo a diferença na vida de tantas famílias através de doações e solidariedade.

O bacana é que o evento além de ajudar, nos proporciona uma experiência única e restrita, lança tendências e ainda revela talentos. "Mais do que unir os principais representantes da gastronomia e decoração de alto luxo do país, o Degustar nasceu para fazer o bem”, explica Márcia.

O Degustar é aberto ao público, e os convites para a edição de São Paulo já estão à venda AQUI por R$ 220 (em 4x). Confira 5 motivos para você não perder essa edição:

  1. Conhecer e degustar diversas gastronomias em um mesmo espaço
  2. Conferir decorações lindas e profissionais do mercado de festas
  3. Interagir
  4. Encontrar pessoas queridas e talentosas
  5. Acima de tudo FAZER O BEM!

Você vai conhecer e degustar receitas exclusivas de profissionais como Citron Gastronomia, Pobre Juan, Quintal Gourmet by Sylvia Cury, Opera Ganache, entre outros. O convite ainda permite que o participante contribua para a manutenção e desenvolvimento do principal centro oncológico do Brasil em atividade. Entre os nomes da decoração já confirmados no evento estão Fernanda Kherlakian, Mara Perez e Franziska Hubner. Duas novidades estão previstas para esta edição, o Degustar Kids, um espaço totalmente dedicado às festas infantis, com exposição de nomes como Fazenda Floresta, Sucrier, Mon Gateau, entre outros, e o Degustar Experience, com novidades em produtos e serviços de festa, com marcas como Kleckernix, Brasil & Murgel joalheria contemporânea, Meat In start-up de tecnologia para gastronomia e Alê Atelier.

Confira um pouquinho do trabalho de alguns participantes dessa edição:

Dizendo Sim

Vinicius Mascarin

Iza Urbinati

Mon Gateau

Já para entrar no clima do evento, será lançado na próxima terça-feira (9 de maio), o livro "Evento Degustar: Gastronomia, Decoração e Coração", que traz uma coletânea de imagens dos 15 anos de evento.

Vamos?

♦ 

Serviço:

  • Lançamento Livro “Degustar: Gastronomia, Decoração e Coração”

Dia: 09/05 - terça-feira

Horário: 16h às 20h

Local: Ralph Lauren, Shopping Cidade Jardim

  • Degustar São Paulo – 17ª edição

Dia: 23/05 - terça-feira

Horário: 19h30

Local: Shopping Cidade Jardim, Casa Bossa – 3º piso

Mais informações: (11) 2924.2555

Read 3371 times Last modified on Quinta, 04 Mai 2017 15:59
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…