Print this page
Dia das Mães em Grande Estilo
Quarta, 10 Mai 2017 21:00

Dia das Mães em Grande Estilo

Mais do que presentes a sugestão de hoje vai surpreender a Rainha da casa.

Mãe é aquela pessoa que a gente mais ama nessa vida, mesmo se ela não for tão perfeita assim. É aquela mulher que a gente se espelha e espera ser um tiquinho do que ela foi pra gente. A minha mãe é minha inspiração! QUE MULHERÃO DA P#&$*!

E é por essas e outras que elas merecem todo carinho e gratidão desse mundo. E isso vale para TODO TIPO de mãe, viu?! ♥

Como sempre faço por aqui, sugiro várias dicas de presentes e programas para se fazer com a mamis. Mas, dessa vez resolvi fazer uma lista um pouquinho diferente. Mais do que presentes, essa mulher precisa e deve ser muito cuidada e mimada. (Sim, vale comprar presentes e agradar MUITO, mas vá além!)

Então, depois de escolhido o presente, confira essa pequena lista para um Dia das Mães Especial. (e se possível, leve para a vida essas dicas básicas que valem MUITO!)

1. Demonstre todo o seu amor

Diga EU TE AMO (diariamente)! Demonstre a sua maneira, mas nunca deixe de fazer isso.

2. Abrace Muito

Abrace muito, mas muito mesmo. 

3. Prepare o almoço e a trate como uma verdadeira Rainha

Monte uma mesa especial (tem algumas dicas no instagram do blog), prepare o cardápio (ou compre um pronto! rs), convide para passeios divertidos e faça o que ela ama. Desperte o seu melhor sorriso!

4. Presenteie com algo feito por você (DIY)

Use a criatividade! Lembra aqueles presentinhos da época da escola? Se você for ver, ela tem alguns deles guardados até hoje. Crie algo fofo e a surpreenda, afinal depois de algum tempo você deve ter criado alguma habilidade ou talento! rsrs

5. Aproveite cada momento com essa pessoa especial

Valorize pequenos momentos e curta cada segundo ao lado dela! ;)

Feliz dia das Mães! 

Read 2784 times Last modified on Quinta, 11 Mai 2017 16:25
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…