Print this page
Imersão no Mundo das Grandes Festas de Clarissa Rezende
Sexta, 19 Mai 2017 21:00

Imersão no Mundo das Grandes Festas de Clarissa Rezende

O III Workshop da Clarissa Rezende, em São Paulo. Foi repleto de dicas, festas inspiradoras e alguns segredos.

Aconteceu na última quarta-feira, em sp, no Restaurante Cantaloup, o III Workshop com Clarissa Rezende. Clá, que se mudou há pouco tempo para Los Angeles, contou uma pouco dessa nova vida. O recomeço de abrir uma empresa, achar pessoas de confianças e se adequar a um mercado novo e surpreendente.

Todos os workshops da Clá vão além de só ensinar, você aprende MUITO, mas se diverte ainda mais! Dessa vez foi um dia todinho dedicado a aprender com os erros, ter coragem e acima de tudo fazer a diferença. Acreditar no seu potencial e passar isso com segurança para quem te contratar. Saber ser maleável e humildade, já é um belo começo.

#ficaadica Se um dia tiver oportunidade, faça o workshop dela, você passa a ver o mundo, a sua profissão e as festas, com outros olhos. E não precisa ser do meio festeiro para fazer. Basta ter amor no que faz, que o workshop já é pra você.

O dia é dedicado a fechar os olhos e sonhar, viajar e entrar no mundo da magia. Somos levadas a um aprendizado "fora da caixa" ou qualquer definição que você acha que cabe aqui, onde a gente aprende participando. Tem competição, momentos fofos, risadas, chocolates e um brinde especial. Tudo é feito com muito carinho e cada segundo é pensado e transformado em um momento único. Somos mimadas a todo momento, até maquiagem fizemos. ♥

Fazer festa vai muito além de decorar um espaço, é onde você coloca o seu coração, para transformar a festa daquela cliente única e a melhor possível. Seja sempre uma versão melhorada de você! Faça festas cada vez mais incríveis e dignas de serem desejadas.

Clá, querida do jeito que é, deu várias dicas, contou alguns segredos e mencionou algumas tendências.

Confira algumas e já sabe, no próximo quero ver vocês lá, hein! ;)

  • Instigar os sentidos e provocar sensações

"Ser diferente e único em todos os sentidos"

  • Busca Incansável
  • Não tenha medo de ousar

"Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos"

  • Pesquise muito, você não precisa copiar a festa do coleguinha, crie a sua.
  • Busque inspiração onde menos imagina como: vitrines de lojas, ensaios fotográficos, desfiles e por aí vai. Deixe a mente ir longe.
  • Crie expectativa

"Que história o seu convidado vai contar?" 

  • Nem tudo é glamour! (Nem em LA! hahaha)
  • Se Preocupe com todos os detalhes além da decoração.
  • Faça com que tudo "converse": buffet, bar, lembrancinhas e por aí vai.
  • O evento como uma experiência

  • Proporcione momentos únicos.

Teve mais um monte de dicas, insights, segredos, perrengues, festas glamourosas e dicas de lojas. Mas, aí eu não posso contar tudo né?! ;)

Detalhe, Clarissa está programando uma imersão no mundo das festas na cidade dos anjos! =O Isso mesmo, meus amores! Vai ter workshop nas "gringa"! Com visita guiada em lojas, montagem de festas e MUITAS NOVIDADES. Ainda não tem uma data certa, mas assim que tiver, eu aviso vocês! ♥

Confira mais um pouquinho desse dia:

Muitos mimos

Experiência Gastronômica no Cantaloup

Espumante Maries de La Mer e Chocolates Stefan Behar

Personagens Estação Felycidade

Apaixonada! ♥

Make up by @jaypmarques | Com a querida Clarissa Rezende

Clá, Obrigada mais uma vez por dividir o conhecimento e ser tão querida! ♥ 

Parte do time (rs)

Meninas, adorei passar o dia com vocês! Foi demais! {Lenise, Thais Maluf, Cristina Mutran, Marcela, Ana Beatriz, Cris, Gabriela,  Braga e muitas outras queridas que esqueci o nome! rs}

♥ 

Read 2816 times Last modified on Sexta, 19 Mai 2017 22:35
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…