Print this page
Fundo do Mar Inspira Estilista a criar sua nova coleção de Vestidos de Noiva
Quarta, 05 Julho 2017 21:00

Fundo do Mar Inspira Estilista a criar sua nova coleção de Vestidos de Noiva

Carol Hungria buscou inspiração no Fundo do mar para lançar sua nova coleção intitulada: Fruits de Mer.

A estilista se inspirou nas linhas orgânicas do universo marítimo para lançar a coleção "Fruits de Mer".

A novidade dessa nova coleção, é o estilo totalmente autoral e único da estilista enriquecido pelos elementos, texturas e movimentos do universo marinho. Para unir a leveza da inspiração ao movimento e volume próprio dos vestidos de noiva, o compilado de looks foi todo desenvolvido com tecidos nobres, como a organza e a mousseline de seda, e tem como destaque a combinação super original de diferentes famílias de rendas francesas, transformadas em estampas exclusivas e extremamente personalizadas. Marca registrada de Carol, o mix aparece todo trabalhado com belíssimos bordados em pérolas, cristais e maxi paetês, que garantem uma textura incrível, próprio de seus Fruits de Mer.

As fotos da coleção foram feitas em Portugal, com a modelo Svala Lind. E você, vai conferir vestidos únicos e totalmente autoral, enriquecidos de movimentos, texturas e elementos do universo marinho.

Ótima opção para as noivas que optarem por casar na praia ou até mesmo na cidade, o importante é se sentir poderosa no vestido de noiva. ;)

As fotos foram feitas no The Quinta, em Portugal | Beleza: Jordana Carraça e Dorota Santos | Fotos: Thrall Photography.

Read 2389 times Last modified on Quinta, 06 Julho 2017 14:13
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…