Print this page
Pudim da Casa | Mais de 13 sabores de Pudim na Zona Norte de São Paulo
Terça, 18 Julho 2017 21:00

Pudim da Casa | Mais de 13 sabores de Pudim na Zona Norte de São Paulo

Pudim da Casa, traz pudins caseiros de diversos sabores, em Santana, Zona Norte de #sp.

Esses dias, fui conhecer o espaço charmoso do Pudim da Casa, em Santana. É uma casinha aconchegante, onde são servidos pudins caseiros deliciosos.

A fabricação é diária do pudim, além de receber os clientes, lá também é loja de fábrica. Servem o Pudim mini e o tamanho tradicional. Para acompanhar tem café, água e refrigerante. ;)

Os sabores variam na medida certa, tem o tradicional (meu preferido), com catupiry, paçoca, milho verde, laranja, amêndoas e muito mais. Sabores como Jasmim e Pistache são desenvolvidos com exclusividade para estabelecimentos únicos, com ingredientes importados. Ao todo, são 13 sabores, mas não tem todos na loja. É necessário conferir os sabores do dia, que costumam ser 4 opções. ;) Caso queira um específico, é melhor encomendar.

Quando fui lá, provei os seguintes sabores:

Tradicional: leve e delicioso

Laranja: não é dos meus preferidos, pois tem aquele azedinho da fruta.

Amêndoas: uma delícia e com pedacinhos de amêndoas.

Amarula: traz a bebida no furinho do pudim.

A loja de fábrica fica aberta ao público de segunda a sábado, para pedidos menores e clientes da região. E a melhor notícia a gente sempre deixa por último, né?!

Os leitores do blog que forem até o Pudim da Casa e mostrarem que segue {@felizcompouco e @pudimdacasa} vão ganhar 20% de desconto. ♥

Borá se acabar com Pudim?! rs

Serviço:

Rua: Dr. César, 1247 - Santana.

Telefone: (11) 3805-4565

Investimento: $$$ | Mini R$ 9,00 e o Tradicional R$ 60,00

Read 3566 times Last modified on Quarta, 19 Julho 2017 12:08
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…