Print this page
Chá Bar Temático | Inspiração Halloween
Quarta, 25 Outubro 2017 22:00

Chá Bar Temático | Inspiração Halloween

Por que não aproveitar a data comemorativa - Halloween - e fazer um chá bar diferente, divertido e aterrorizante. 

Que a gente gosta de comemorar, isso todo mundo já sabe. Basta acontecer qualquer coisinha, que já estamos sugerindo uma festa cheia de detalhes. rs 

Mas, dessa vez a sugestão e inspiração é para um chá bar temático. Ideias para festas infantis e decorações com o tema Halloween, vemos aos montes, e porque não, pegar uma ideia aqui e outra ali e montar um chá bar pra lá de divertido e original, com as madrinhas, padrinhos e tudo mais.  

Confira algumas ideias e aproveite da melhor maneira! ;) (Pode ser chá bar, festa infantil ou uma simples reunião com os amigos, o importante é festejar!) 

1. Fantasias

Já que a ideia é usar o Halloween como tema, sugira que os convidados vão fantasiados e fique imaginando as fotos. Será bem divertido!

Ace Photography

2. Decoração

Aqui você pode deixar a criatividade e o terror fluírem. Pense em pequenos detalhes e surpreenda seus convidados. Se achar a tarefa muito difícil, contrate um decorador e seja feliz! :)

Caso tente fazer tudo sozinho e vários DIY, fica a dica de alguns lugares bem bacanas para alugar peças para compor a sua decoração: Pop Mobile | Ella Arts | Criativo Conceito e Gandalua.

Decoração Andrea Guimarães

Decoração Letícia Alencar

Decoração Estilo em Festa

Think Geek

A importância de peças diferentes e divertidas - Decoração Clarissa Rezende

3. Doces

Está permitido viajar e escolher desde doces fofos até os mais sinistros. Opções no mercado, não faltam. Diversas boleiras e doceiras fazem lindezas nessa época, aproveite!

Steve Z Photography

 Estilo em Festa

Decoração Wagner Xuxu

4. Lembrancinhas

Já disse que a criatividade é o que vai mandar. Escolha algo que combine com o casal e adapte com o tema ou simplesmente junte alguns docinhos e personalize. Tudo o que é original e feito com amor, agrada muito bem!

Estilo em Festa

Andréa Guimarães

Ace Photography

5. Bar

Estamos falando de um CHÁ BAR, então nada mais certo do que arrasar nesse espaço. Crie drinks com nomes divertidos, escolha taças diferentes e divirta os convidados.

Clarissa Rezende

Letícia Alencar

Estilo em Festa

David Prince Photography

6. Estações Criativas

Crie ilhas/estações criativas com docinhos, jujubas ou o que preferir. Espaços para carregar o celular, se maquiar ou deixar algumas lembrancinhas, são demais e acabam sendo bem úteis.

Susie Sefcik Photography

Ashley Photographer

Doçuras ou Travessuras?! ;)

Happy Halloween!

Read 5099 times Last modified on Sexta, 27 Outubro 2017 17:33
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…