Print this page
CCXP 2017 VEM AÍ!
Quarta, 29 Novembro 2017 22:00

CCXP 2017 VEM AÍ!

Comic Con 2017 já é semana que vem e estamos ANSIOSOS por mais uma edição ÉPICA!

Comic Con 2017 já é semana que vem e estamos ANSIOSOS por mais uma edição ÉPICA!

Quem já acompanha o blog por um tempo, sabe que cobrimos todas as edições da CCXP (para conferir como foi cada uma, confira AQUI, AQUI e AQUI

Comic Con é um desses eventos que a gente aguarda o ano todo para conferir, traz personalidades, lançamentos e muita gente talentosa para os 4 dias de evento. Quer for em apenas um dia, é bom saber direitinho o que quer fazer. Pois, as filas são grandes, para qualquer atração. ;) 

A CCXP desse ano promete ser melhor que de todos os anos anteriores e olha que todas as comic cons foram demais. Confira alguns nomes já confirmados e o que vai rolar por lá! (e corre, pois o ingresso de sábado já esgotou e domingo está indo pelo mesmo caminho!) 

Reuniu em 2016, 196 mil pessoas e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, sua quarta edição será entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99.  

Quem estará por lá: 

  • Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister  de Game Of Thrones

O ator dinamarquês vai participar de painéis e ações especiais sobre uma das séries mais aclamadas de todos os tempos.

  • Importante artista da Marvel: Humberto Ramos

Quadrinista mexicano vem ao Brasil pela primeira vez e estará presente todos os dias no Artists' Alley (espaço dedicado aos quadrinhos com mais de 489 artistas) e em apresentações especiais.

  • David Mack

Artista norte-americano, também, vem pela primeira vez ao país e estará presente no Artists' Alley

  • Nick Jonas (aaaaahhhh!)

O ator e músico vem para divulgar seu novo filme Jumanji: Bem-Vindo a Selva

  • Quadrinista pernambucano Thony Silas

Conhecido pela sólida carreira internacional na DC Comics e na Marvel Comics, ele participa do Artists' Alley, espaço dedicado aos quadrinhos.

  • Diretor e produtor da série animada Super Choque, Denys Cowan

O desenhista e animador, que foi diretor e produtor da série animada Super Choque e cofundador da Milestone Media, selo publicado pela DC Comics com criadores e personagens negros. 

  • Ator Dylan O'Brien - Ele estará em 2018 no filme Maze Runner: A Cura Mortal. 
  • Lenda viva dos quadrinhos, Paul Pope retorna ao evento

Norte-americano estará presente no estande da Chiaroscuro Studios para sessões de autógrafos.

  • Netflix trará Will Smith, Joel Edgerton e David Ayer - Os atores e diretor vêm para falar sobre o filme Bright.
  • Além de Alicia Vikander, o painel da Warner Bros. na CCXP - Comic Con Experience 2017 terá as presenças de Simon Pegg (Star Trek, Todo Mundo Quase Morto) e Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse) para falar de Jogador Nº 1, a adaptação de Steven Spielberg para o livro de Ernest Cline.  
  • A atriz Natalia Tena

Conhecida como a Tonks de Harry Potter e como a selvagem Osha de Game of Thrones. A britânica, que também trabalha como musicista, estará nos três primeiros dias da convenção.

  • A atriz Danai Gurira, que vive Michonne em The Walking Dead

A artista estará presente nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e participa de painéis especiais, além de sessão fotos e autógrafos.

Além desses, vem mais um bocado de gente talentosa para o evento. Para conferir a lista completa, programação e valores. Entre AQUI!  

Produtos Licenciados e Desejados: 

Loja Harry Potter com ambientação do Castelo de Hogwarts. Réplicas, action figures e itens de vestuário são alguns dos produtos que estarão disponíveis para os fãs, como canecas, varinha do Harry Potter, boné, cachecol, camiseta, e produtos incríveis da franquia, tudo aprovado e licenciado pela Warner Bros. Consumer Products. (Ano passado a fila para a lojinha estava sempre grande! Caso queira comprar, assim que entrar, já corre pra lá!)

Piticas terá 3 stands no evento, e vai lançar coleções de camisetas licenciadas de Deadpool e Mulher-Maravilha. ♥ HAJA GRANA, pra tanta coisa bacana!

Bom, são tantas atrações que não conseguiria colocar tudo nesse post. Mas, todos os detalhes e informações você encontra no site oficial do evento. ;) 

Tomara que seja mais uma vez épico, e eu já estarei por lá no dia 06/12 - Spoiler Night. Acompanhem nas redes! :)

Pode chegar, CCXP 2017!

Read 2653 times Last modified on Quinta, 30 Novembro 2017 13:20
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…