Print this page
As Tendências para Casamentos em 2018
Quarta, 03 Janeiro 2018 22:00

As Tendências para Casamentos em 2018

Feliz ano novo, mores! ♥ Como de praxe, o post com as tendências de decoração para os casamentos de 2018. Vem conferir! :)

Como todo começo de ano, aquele post repleto de dicas, tendências e inspirações para os casais que vão subir ao altar esse ano. 

Confira o que você vai encontrar com mais frequência nos casamentos em 2018. Mas, saiba que isso não é uma regra. É apenas algo que você pode ver com mais frequência, não que isso deva interferir nos seus gostos e personalidade. Caso caiba em algo que você goste, ótimo. Do contrário, vida que segue! =D 

Sentimento  

A tendência que nunca caí de moda e deve estar presente em qualquer comemoração, principalmente nos casamentos é o AMOR! ♥

Independente do que escolher, do estilo do casamento, da festa grande ou pequena, do que for, tenha amor. Muito amor! ;)

Cor 

Todo ano a Pantone lança uma cor, para esse ano o que pretende chamar a atenção vai ser o Ultra Violet. Mas, isso não quer dizer que você precisa ter um casamento todo roxo, lilás ou algo nesse sentido. São os Detalhes que importam! Faça misturas no bouquet, nos arranjos e por aí vai.

Doces 

A mesa de doces ainda mais em alta. Além dos tradicionais docinhos, como brigadeiro e beijinho, espere encontrar bolinhos, merengues e o que mais você gostar e quiser incluir. Lembre-se: doce nunca é demais!

Arranjos

Arranjos pendurados/suspensos, desconstruídos e até sem flores, você vai ver esse ano.

Já conferimos alguns casamentos com essa pegada em 2017, mas espere ver ainda mais forte essa ideia em 2018. Falei um pouco sobre arranjos suspensos AQUI.

Photo: Donna Von Bruening Photographers Inc.

Cobre

Seguindo a tendência do estilo industrial de 2017, o cobre vem com forças esse ano. Usá-lo em detalhes é a melhor opção. Mas, espere encontrar em cadeiras, velas, copos e talheres.

Photo: Haniel Singh Photography

Elementos Transparentes + Caligrafia

Casais mais modernos e minimalistas vão gostar dessa tendência. Marcador de mesa ou menu com aquela caligrafia linda é o mais comum.

Guirlandas

A moda da guirlanda promete pegar nos casamentos. Mas não estamos falando dessas guirlandas de natal, e sim daquelas gigantes, que podem ser usadas como backdrop de fotos ou no altar.

Até, que a guirlandas menores vão ter o seu espaço na comemoração. Basta saber usar!

Comemorações Intimistas

Casar é caro e em consequência disso, as pessoas estão reduzindo cada vez mais a lista de convidados. Espere ver um aumento de casamentos intimistas em 2018.

O que ajuda a reduzir gastos e até incluir mais coisas, que sempre sonhou. É de se pensar! ;)

Estações Criativas

Ah, essas nunca saem de moda e eu adoro isso. Crie a estação que você quiser (Fiz um post com ideias AQUI).

A do momento são as estações de bebidas, em que o próprio convidado pode criar sua bebida favorita.

♥ 

E vale ressaltar o que eu sempre digo por aqui, coloque amor nos detalhes, tenha um casamento com a cara do casal e personalidade. Se quiser, fuja das tendências, senão abrace cada uma delas, ou apenas uma.

Não importa o que você vai escolher e sim como você vai escolher cada detalhezinho da sua festa. Seja feliz, não se estresse e nem caia na pilha de cada pessoa. Aproveite essa fase, ela passa rápido e no final, você vai até sentir falta. 

Créditos: Brides Magazine, Wedding Wired, Bride and Breakfast.

Read 2429 times Last modified on Quarta, 19 Dezembro 2018 14:48
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…