Print this page
Tendências para Festas Infantis em 2018
Terça, 09 Janeiro 2018 22:00

Tendências para Festas Infantis em 2018

Agora é a vez das festas infantis, vem conferir o que você vai ver com mais frequência nas festas dos pequenos.

Como disse nas tendências de casamento e repito aqui, as tendências só vêm para dar um norte e mostrar o que está sendo usando com mais frequência por aí, mas no final, isso não quer dizer "nada".

Faça a festa conforme sua necessidade, gosto, sonho e condição financeira. :) Agrade o pequeno e curta cada segundo da sua festinha ou festona.

Afinal, tem coisa melhor do que festa de criança? Nãoooooo! ♥

As tendências por aqui, na verdade, seguem algumas coisas que a gente já acompanhou em 2017, e agora reforçam mais em 2018, como por exemplo, os Luminosos.

Eu adoro a ideia do luminoso na decoração da festa e depois no quarto da criança. Uma peça linda e que apresenta um ar diferenciado a mesa de doces. Invista nessa tendência! ;)

Sou apaixonada pela coroa feita especialmente para o blog, obra da maravilhosa Pri - Sweet and Sour

Ah, para quem não quiser adquirir o luminoso, a Pop Mobile aluga alguns. Vale conhecer a loja e conferir! ♥ {A Pop é outro xuxuzinho para a decoração de festas}

Pom Pom - DIY

Coloridos e fofos prometem dar um ar leve e criativo nas decorações.

Crédito: Kojo DesignsBridal Mussing

Detalhes DIY - ou as famosas oficinais - continuam forte, também!

Oficinas Carol Arteira

Cabanas

As famosas festas do pijama, continuam nessa "temporada" (rs). O legal dessa comemoração, é que a festa é mais intimista, apenas para os amigos mais próximos, reduzindo assim os custos dos pais e alegrando muito os filhos.

Mãe me Quer 

Balões

E quando que isso não vai ser legal?! Balão combina com qualquer comemoração, além de alegrar as decorações. Sem contar, que pode ser usado de QUALQUER jeito!

Na roupa - decoração: Clarissa Rezende e Balões: Cenário Balões

Bubbles com Pisca ou sem - Arte Gift | Decoração: Diego Silva

Balões chalkboard - Fancy

Temas

Os temas de desenhos são sempre queridinhos, mas espere encontrar festas cada vez mais criativas, com temas que fogem do comum e são bem especiais. Como eu sempre digo, tudo pode virar tema. 

Martha Stewart

Studio DIY

O mais importante nisso tudo é deixar a criança feliz e fazer com que ela aproveite ao máximo sua festinha. Algumas dicas básicas para isso são:

  • Não mude a sua rotina: Se ela dorme a tarde, faça a festinha mais cedo ou vice-versa.
  • Roupas confortáveis: Deixe a criança a vontade, troque sua roupa - para uma mais chic - na hora do parabéns.
  • Comidinhas: se preocupe com as crianças que são intolerantes e tenha um cardápio especial para elas. Lanches saudáveis e sucos estão cada vez mais presentes.
  • Lembrancinhas: atente-se para que todas as crianças saia com algo. ;) 

Boa festa! ♥

Read 2796 times Last modified on Sexta, 02 Fevereiro 2018 16:01
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…