Print this page
Noivas | Vamos nos conhecer?
Quarta, 24 Janeiro 2018 22:00

Noivas | Vamos nos conhecer?

Vem muita coisa boa por aí e para isso a gente precisa se conhecer! ;)

Como vocês sabem, um dos assuntos mais recorrentes aqui no blog são casamentos e festas infantis. E para que isso continue firme e forte, o blog quer conhecer você!

Você que ficou noiva e adora novidades, DESCONTOS e muito amor em cada detalhe da preparação, está no lugar certo (modéstia parte! rs).

O Blog pretende trazer ainda mais ideias, inspirações e dicas, além de solucionar dúvidas e indicar os melhores e mais competentes fornecedores do mercado E MAIS do que isso, fazer com que o seu casamento/comemoração seja incrível de qualquer jeito.

Que você tenha o pé no chão e não se fruste por não ter algo ~maravigold~ e da moda no seu dia. Que você aceite as escolhas com amor e viva cada etapa com felicidade.

Casar é uma delícia, mas preparar um casamento tem lá suas ressalvas, não vai ser sempre um mar de flores. Tem um milhão de coisas para decidir, dinheiro, dinheiro e dinheiro e ai MEU DEUS EU JÁ CASO SEMANA QUE VEM.

Vamos tentar minimizar esse stress e compartilhar o que tem de melhor, para que o seu dia e essa fase de preparação seja especial. ♥

VEM AQUI e me conta mais sobre você! Juro que é rapidinho, menos de 3 minutos, para uma porção de descontos, novidades e muito mais. 

Vem ser minha amiga e responde o questionário rapidim! ;)

Obrigada, mores!

Read 2566 times Last modified on Sexta, 09 Fevereiro 2018 14:30
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…