Print this page
Degustar 2018 | Detalhes sobre o Evento
Segunda, 26 Fevereiro 2018 21:00

Degustar 2018 | Detalhes sobre o Evento

  • Bruna Martins

O evento Degustar, acontece no dia 17 de Abril de 2018, na Casa Bossa - em São Paulo. Confira o que você vai encontrar por lá.

O evento reúne grandes nomes da gastronomia, decoração e confeitaria. A edição de 2018, marca uma década de apoio ao Hospital de Amor e o esforço para bater seu próprio recorde de arrecadação em valor e percentual de crescimento.

Nascido em 1997, quando Márcia Costa, idealizadora da ação, era voluntária no Hospital do Câncer de Barretos. A ideia de um evento surgiu para arrecadar recursos financeiros, no entanto, encontraram um desafio, pois não teriam meios de contratar um buffet. Foi quando a empresária teve a ideia do formato, que virou tradição até hoje, unir gastronomia e mesas decoradas de profissionais interessados em divulgar o seu trabalho. “Foi uma luz enviada dos céus, não teríamos gastos com dois detalhes que mais consomem dinheiro em um evento, comida e cenografia, e nasceu a primeira edição do projeto realizada dentro de um vagão de trem, em Barretos”, lembra a empresária.

Todo ano o evento reúne muita gente bacana disposta a colaborar de alguma forma, este ano, todo o mobiliário será cedido pela Verde Leasing. Além de São Paulo, o evento Degustar pretende acontecer em outros estados.

Confira quem já confirmou presença:

Gastronomia temos: Grecco Coppola Buffet, Citron Gastronomia, Paulo Pirola Buffet, Arumã Gastronomia e outros.

Doces: Ópera Ganache, Fazenda Floresta, Damp Sorvetes, Genoveva Doces e muito mais.

Decoração: Rosane Giannotti, Isa Urbinati, Creazioni, Lollis Boutique de festas e outros.

Quer saber como é o evento, confira a edição de 2017 AQUI.

Mais detalhes, em breve! :) 

Serviço:

18° Evento Degustar

Data: 17 de abril de 2018

Local: Casa Bossa

Endereço: Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000

Convite: 250,00 reais (já a venda no site) 

 

Read 2627 times Last modified on Terça, 27 Fevereiro 2018 17:01
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…