Print this page
Ensaio Real | Pré Wedding Thaís e Thiago
Quarta, 21 Março 2018 21:00

Ensaio Real | Pré Wedding Thaís e Thiago

Pré Wedding cheio de amor, vem conferir os clicks desse dia incrível.

Vocês vão conferir o ensaio mais amor da vida, modéstia a parte (rs), da minha irmã e do meu cunhado. Vem se apaixonar! ♥

Os ensaios pré-casamentos, estão cada vez mais comuns. É aquele momento que o casal tira para namorar e ter fotos maravilhosas! Que podem ser usadas no Save the date, no site ou até mesmo no dia do casamento.

Além disso, é um ótimo momento para o casal e o fotógrafo se conhecerem. Assim, criam um vínculo maior e não tem como dar errado no casamento! :) 

Bom, chega de falar. Pois, vem aí, o ensaio mais amor que existe!

Mas antes, vamos conhecer um pouquinho da Thaís e do Thiago.

Thá e Thi namoraram por um bom período de tempo e finalmente resolveram juntar as escovas de dentes. O casório é mais uma aventura na vida deles. Adoram viajar, são diferentões e ao mesmo tempo tradicionais, além de serem bem populares. Vivem nas festas de família, amigos, conhecidos e por aí vai. Mas, não é só de farra que esse casal vive, se for preciso estão nos momentos difíceis ou no que mais os amigos precisarem. Thiago é fisioterapeuta e Thaís é minha irmã, além disso ela é formada em nutrição funcional e pedagogia. Ela fala pelos cotovelos e ele insiste em tirar sarro de qualquer situação. E assim, depois de longos anos, vão subir ao altar! ♥ E eu, a irmã e cunhada, só desejo que esse amor se multiplique, que a vida à dois seja uma delícia, mesmo com as brigas diárias, com as manias de ambos e com os churrascos da vida. 

Partiu, casamento e roubar o bouquet da noiva! rsrs

 ♥

As fotos são do querido Danilo Siqueira e o ensaio foi realizado em Holambra. ♥

{pensa na dificuldade em selecionar apenas algumas fotos! rs}

Read 4312 times Last modified on Quinta, 22 Março 2018 12:31
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…