Print this page
Jazz Restô e Burgers | Hamburguerias de SP
Quarta, 09 Mai 2018 21:00

Jazz Restô e Burgers | Hamburguerias de SP

Vem conferir o review do lugar, lanches e atendimento da Jazz Restô & Burgers.

A convite da assessoria de imprensa, fomos conhecer o Jazz, mas vale lembrar, que senão tivesse sido convidada, iria ao local mesmo assim, afinal tem burgers! ♥

Conheci a casa do Jardins, mas fiquei sabendo que tem outra unidade na Vila Mariana. ;) O espaço é bem aconchegante, tem uma decoração diferente até, tem moto pendurada, luzes presas em janelas e molas de cama e muito jazz ao fundo. 

Reparem nos lustres! Tem pá, gaiola, carrinho e janela. rs

O atendimento não deixa nada a desejar, explicam o cardápio com paciência e entendimento.

Visitei a casa em uma quarta-feira na hora do almoço, estava sendo serviço o buffet, com opções diversas, sem contar os lanches, também! Optamos pelos lanches, claro!

Mas, vale ressaltar que a casa tem um buffet específico para cada dia da semana. Ótima opção para quem trabalha na região.

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Brasileiro Árabe Latino Italiano Mediterrâneo

 

 

 

Quem comanda o Jazz é o chef Andre Berti, que não trabalha com carne de porco, nem bebida alcoólica e muito menos aos sábados. Já dá para descobrir a religião dele, né?!

O primeiro restaurante foi inaugurado em 2013, com um cardápio democrático, o buffet tem opções para todos os gostos. São 5 sabores de burgers veganos, desenvolvidos especialmente por Berti, que já foi adepto do vegetarianismo e entende muito bem o paladar apurado dessa clientela. E para aqueles que não abrem mão de carne, existem mais de 10 tipos para escolher e se deliciar

E mesmo não servindo carne de porco o chef não deixa nada a desejar, criou uma receita especial e pronto. Você nem lembra do tal bacon. 

O sucesso da casa foi tão grande, que em fevereiro de 2018, o chef resolveu abrir outra unidade do Jazz, dessa vez nos Jardins.

Agora, vamos a minha experiência no JAZZ

De entrada optamos por experimentar o: Sampler, que são duas opções de batatas e queijo empanado. Acompanha maionese verde e pedimos cheddar, também! =P

A minha escolha foi um Bacon Burger com molho extra de BBQ. Um lanche gostoso e BEM servido! 

Pedi, também um Green Lemonade! Ahh, as bebidas da casa não tem álcool e eles não abrem de sexta a noite e nem de sábado! Se atente a isso!!

Foi tudo tão bem servido, que não sobrou espaço para a sobremesa. (rs) Mas, voltarei em breve e experimento essa parte! ;)

Uma experiência deliciosa, que voltarei com certeza!

Meu parceiro gastronômico , detalhe para a moto pendurada! 

Serviço:

Unidades:

Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana | Jardins – Alameda Itú, 1548 – Jardins

Investimento: $$  come bem e não paga absurdos.

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta: Almoço: das 11h30 às 15h | Jantar: das 17h às 23h

Sexta: Almoço: das 11h30 às 15h | Jantar: não abrimos

Sábado: Almoço: não abrimos | Jantar: das 19h às 00h

Domingo: Das 12h às 23h.

Read 1883 times Last modified on Quinta, 10 Mai 2018 15:14
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…