Print this page
O que Podemos tirar de lição do Casamento Real
Domingo, 20 Mai 2018 21:00

O que Podemos tirar de lição do Casamento Real

O aprendizado de um Casamento Real, real mesmo. #royalwedding

Aconteceu nesse fim de semana um dos casamentos mais esperados pelo mundo. Meghan Markle se casou com o príncipe Harry! Monarquia, poder, submissão e tudo mais, que a gente já sabe, entrou em pauta. A Feminista, divorciada, mais velha e afro descendente, se casa com um príncipe, que já deu problema pra família, mas que hoje está tudo certo. Massss, isso não vem ao caso. O AMOR VENCEU! E o que importa nisso tudo são vários detalhes que a gente aprendeu nesse fim de semana. E vamos à eles:

SIGNIFICADO

Sim, casamento DEVE ter significado. Escolhas precisam de um porquê. E o que vimos foi um casamento repleto deles!

AMOR

Ah, esse deveria prevalecer SEMPRE! Vimos muito amor, olhares apaixonados e um princípe dizendo que era sortudo. Presta atenção?! ♥

FAMÍLIA

Valorizar quem realmente se importa com você e deve sim, ser chamado de família.

ORGULHO

Ter orgulho das suas raízes e origem. Valorizar isso e mostrar de forma sutil (como um coral, convidados, celebrante e músicos) ;)

ESCOLHAS

Não deixar de ser você por nada. Personalidade e poder nas decisões, mesmo entrando para uma família com monarquia.

DESCRIÇÃO

Não vimos fotógrafos, não vimos convidados tentando a melhor foto e conferimos clicks maravilhosos. Assessoria foi da mesma forma, tudo foi perfeito e não reparamos em ninguém. UAU! clap clap!

SUSTENTABILIDADE

Vimos uma cunhada LINDA, repetindo o look. Se ela princesa repete, porque nós, não podemos repetir? Que mulher e que lição! E isso não foi descaso, nem nada! Pensem a respeito!

RESPEITO

Ao que tudo indica, a cadeira vazia ao lado do Willian seria da mãe - Lady Di. Que homenagem!

CARINHO

Convidados bem vestidos e à altura do que foi pedido. Um casamento real e uma inspiração sem fim.

As definições de Casamento de Princesa foram atualizadas com sucesso! ♥ E eu estou ainda mais apaixonada por contos de fadas reais!

Sabemos muito bem que Duquesa de Sussex dará muito o que falar. E estamos aqui para conferir cada capítulo dessa história. ♥

Felicidades, amor e garra sei que ela tem de sobra! Então, só desejo saúde pra ela e para a nova família que se forma! ;)

Sem estrutura para superar esse casamento! ♥

Crédito foto da capa: Royal UK

Crédito fotos: PA, Alexi Lubomirski, Owen Humphreys, Royal UK, Kensigton Palace, Getty Images and Jonathan Brady.

Read 2986 times Last modified on Segunda, 21 Mai 2018 14:57
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…