Print this page
Casamento Tha e Thi | Decoração
Domingo, 17 Junho 2018 21:00

Casamento Tha e Thi | Decoração

O post de hoje é dedicado a decoração do casamento Tha e Thi, e que deCORAÇÃO! ♥

Os escolhidos para transformar o galpão da Vila São Paulo em um espaço maravilhoso, foi os meninos da Filiz Flores. Eles fazem projetos especiais e super exclusivos. Desenham cada detalhe e mostram tim tim por tim tim de como vai ficar, e sério, nem em sonho fica tão lindo. Quando eles apresentam o projeto, você já consegue ter uma noção bem clara de como tudo vai ficar, pois não são apenas rabiscos, são desenhos bem reais. E depois, conferir tudo ali prontinho, pensado com carinho em cada detalhe, cada arranjo, dá ainda mais certeza da escolha feita.

Decoração não é uma das coisas mais fáceis de se escolher, o santo tem que bater, tem que ter budget, tem que gostar do estilo, tem que casar com o que você pensa e como os profissionais trabalham. Sem contar, que você só vai conferir o projeto, pelo menos uns 5 meses antes do casamento (senão menos). Tem que confiar demais no fornecedor! Por isso, faça escolhas certeiras. Decoração não é um investimento em conta, mas pesquise, busque referências e profissionais que atendam suas exigências e consigam transformar o seu sonho em realidade, ou melhor, o espaço cru em um espaço lindíssimo, digno de inspiração do Pinterest. ♥ 

Diria que o casamento da minha irmã teve uma pegada moderninha, rústica, industrial e maravilhoso. Afinal, o que a gente espera de uma decoração? Ser surpreendida! E eles conseguiram isso. SURPREENDERAM A TODOS EM CADA DETALHE. 

Apresentaram uma mesa de doces esplêndida e inspiradora, a mesa comunitária da família dos noivos com arranjo suspenso e luzinhas, arrancou suspiros. Tudo casou! Teve harmonia na papelaria (pensada com carinho pela Carla Imperador, que confeccionou toda a papelaria do casamento), nos detalhes e nas flores.

Um jardim moderno e inspirador, criado especialmente para o casal. Como eles mesmo dizem "elegância e exuberância, sem ser over". Bom, nem vou falar mais nada. Vou deixar as fotos falarem por si só.

E vamos ao sonho real:

Os protagonistas da noite

Mesa de doces

Mesa comunitária com cobre, suculentas, arranjo suspenso, luzinhas e velas! ♥

Papelaria Carla Imperador

Arranjo Suspenso

Ficou tão linda!

Espaço dos bem-casados

Lounge

Detalhes em cada cantinho 

Parte externa com luzinhas

A decoração se tornou backdrop para fotos incríveis!  ♥

Fornecedores:

Projeto e decoração: Filiz Flores | Mobiliário: Roupa de Festa Mobiliário | Peças: Ella Arts | Da casa e cia | Santa Festa | Sousplat: Vintage and Cool | Fotos: Danilo Siqueira | Papelaria: Carla Imperador | Espaço: Vila São Paulo 

Confira os outros posts sobre o Casamento Tha e Thi, tem o ensaio, making of, vestido e cerimônia. E fiquem de olho, o próximo será sobre a escolha do bolo e docinhos. =P 

Até mais!

Read 3569 times Last modified on Terça, 19 Junho 2018 21:33
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…