Print this page
Cadeiras Criativas são Apresentadas na Chair Parade 2018
Quinta, 04 Outubro 2018 21:00

Cadeiras Criativas são Apresentadas na Chair Parade 2018

  • Bruna Martins

A empresa 100% Eventos celebra 15 anos com exposição de cadeiras decoradas.

Chair Parade como é intitulado, está na sua terceira edição. A exposição acontece em São Paulo e reuniu os principais decoradores da capital para decorarem cadeiras da empresa.

Para quem não sabe, a 100% Eventos, é uma das principais empresas de locação de móveis e montagens exclusivas da América Latina, comandada por Paola de Picciotto e Flávia de Picciotto Terpins. Para celebrar os 15 anos no mercado, promoveram a terceira edição da Chair Parade, até 21 de novembro.

Em 2013 (última edição da Chair Parade),  o sucesso foi tão grande que a exposição foi prorrogada. Este ano, não seria diferente, o evento passará por três shoppings da capital e irá apresentar o trabalho de 24 decoradores e cenógrafos renomados. Cada profissional convidado, teve o desafio de transformar de forma criativa e original a icônica cadeira Tiffany, usada mundialmente em celebrações desde o século XIX.

Realizada em parceria com o Grupo Iguatemi, a exposição irá percorrer inicialmente três shoppings da capital, Iguatemi São Paulo, Pátio Higienópolis e JK Iguatemi, e permanecerá 15 dias em cada um dos locais. Aberta ao público e gratuita, a iniciativa tem como proposta dar liberdade de criação para que cada profissional faça uma transformação da cadeira dando novas formas, texturas, materiais e cores. Além de mostrarem seus toques especiais, eles serão convidados a se inspirar no mantra da 100% Eventos: #celebrarépreciso.

A abertura da exposição foi um sucesso, com um time de peso e as lindas cadeiras decoradas reuniu o mercado festeiro, convidados e a imprensa para conferir cada detalhe. O buffet ficou a cargo de Julio Perinetto que serviu com excelência e capricho, as louças lindas utilizadas foram D.Filipa, os doces Pati Piva, bar impecável Help!Bar, vinhos Porto di Vino, Filme Nó de Gravata, assessoria Festività e fotos Thalita Tavares.

Dentro da programação, estão previstas ainda palestras com assuntos diversos ligados ao universo da 100% Eventos. Integram a lista nomes como Carlos Ferreirinha, que vai abordar o mercado de luxo no dia 5 de outubro no Shopping Iguatemi São Paulo, e Andrea Bisker, que vai falar sobre tendências e celebração.

Confira algumas cadeiras assinadas pelos participantes dessa edição:

100% Eventos apresenta sua edição especial de 15 anos com a Chair Parade 2018 em 3 shoppings da capital Paulista.

100% Eventos

Coquetel de abertura da exposição chair parade da 100% eventos. #celebraépreciso

Coquetel de abertura 

Andréa Guimarães apresenta sua cadeira com o título: Construindo Sonhos. #celebrarépreciso

Andréa Guimarães apresenta sua cadeira com o título: Construindo Sonhos.

Chris Ayrosa criou uma cadeira cheia de cadeirinhas com o título: Alugamos cadeiras que materializam sonhos.

Chris Ayrosa criou uma cadeira cheia de cadeirinhas com o título: Alugamos cadeiras que materializam sonhos.

Vic Meirelles e Léo Acrílico, Caio Marconzi e Gabriela Fernandes (Sweet Fifteen) e José Antônio de Castro Bernardes (Cadeira Ciranda).

Vic Meirelles e Léo Acrílico, Caio Marconzi e Gabriela Fernandes (Sweet Fifteen) e José Antônio de Castro Bernardes (Cadeira Ciranda)

Denise Magalhães apresenta a sua cadeira da Diversidade na #chairparade2018

Denise Magalhães apresentou a Cadeira da Diversidade - ela diz que a obra representa o momento em que o país está vivendo.

Marcelo Bacchin com sua cadeira: Salve a Dica! Com a ideia de que estamos cada vez nos afundando em um buraco negro. De tão solitário que estamos nos tornando com os celulares.

Marcelo Bacchin com sua cadeira: Salve a Dica! Com a ideia de que estamos cada vez nos afundando em um buraco negro. De tão solitário que estamos nos tornando com os celulares. 

Diversos decoradores e cenógrafos reunidos para criar suas cadeiras para 100% Eventos.

A mulher sob nosso primeiro olhar - homenagem da Cenográphia Projetos de Festas para as mamães festeiras | Luciana Teperman - Brincadeira de flores numa cadeira Déco | Luciano Martins 1-18 Project - Gemini Chair: a criação da cadeira Gemini Chair, traz com bom humor e criatividade uma homenagem a história de criação e parceria da dupla Luciano Martins e Fábio Mattar reverenciando um dos maiores artistas que tanto influenciou a dupla. (Fornasetti) | Wado Gonçalves e Diego Ognibeni - #Eletric Love | Bossanova Festas - Patuá | Valéria Leão Bittar - Um Voo pelo cerrado.

Nathalie Bacellar com sua cadeira vestido

Nathalie Bacellar com sua cadeira vestido 

Eventando por Nina Nassar - Share love chair! Espalhar amor por todos os cantos, a ideia é transformar a cadeira em correio elegante. ;)

Eventando por Nina Nassar - Share love chair! Espalhar amor por todos os cantos, a ideia é transformar a cadeira em correio elegante. ;)

De tudo um pouco da chair parade 2018 #celebrarépreciso

Um pouco do coquetel de abertura e das criações de João Callas e Leornado Schmitt,  Felippe Crescenti e Karin Mancusi

Help!Bar com seus drinks maravilhosos

Help!Bar

Pati Piva com seus chocolates e Julio Perinetto buffet com seu buffet delicioso.

Pati Piva e Julio Perinetto, com louças D.Filipa

SERVIÇO:

CHAIR PARADE 2018

Data: 3 de outubro a 21 de novembro

Horário: Segunda a Sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h

Entrada: gratuita

Onde e quando:

3 a 17 de outubro: Iguatemi São Paulo - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jd. Paulistano

19 de outubro a 4 de novembro: Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis, São Paulo – SP

6 a 21 de novembro: JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olimpia

Read 2257 times Last modified on Segunda, 08 Outubro 2018 15:30
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…