Print this page
T-shirts: o novo pretinho básico
Quarta, 18 Dezembro 2013 22:00

T-shirts: o novo pretinho básico

Tees, t-shirts, baby look, camisetas, regatas e por ai vai, não importa como você chama e sim a sua paixão por esse universo. Eu sou uma apaixonada assumida por t-shirts. Acho elas lindas e práticas! E por falar nisso, nada melhor que indicar algumas lojas que vendem uma mais criativa e linda do que a outra.

Elas vão super bem em qualquer produção, chamam a atenção, expressam o que estamos sentindo e são mega confortáveis. As tees merecem um espaço no seu guarda-roupa. Dê essa oportunidade ao seu corpo e apaixone-se. ;)

Algumas lojinhas que vendem essas belezinhas para alegrar e aumentar a nossa auto-estima:

CarolaSA marca foi criada por Carol Verri, apaixonada por moda e sempre em busca de fazer um mix nas estampas para agradar as clientes. As t-shirts possuem estilo divertido, leve, moderno e de alta qualidade. É uma mais linda que a outra e cabe em qualquer ocasião.

Onde comprar? No e-commerce da marca ou em Pontos de venda

Carmensitas TeesA marca nasceu em 2011 com as duas irmãs, Andrea e Renata. Elas deixam a marca cheia de bossa e contam uma história em cada peça. As tees são lindas e cheias de energia boa.

Onde comprar? Na lojinha virtual, mas fiquem atentas, às vezes rola bazar ou até mesmo vendas no ateliê. 

Cute and ChicO estilista Yan Acioli desenvolveu uma mini-coleção de t-shirts para a marca. O tema escolhido foi o Egito, as tees ficaram lindas. Vale a pena dar uma olhada.

Onde encontrar? Na lojinha do site.

Loui LouiConheci a marca através da Ju Françoso, ela uma fofa postou sua foto de “look do dia” vestindo a tee de estampa de Kombi ~linda~ e eu amei e fui conhecer a marca. Obrigada, Ju!  A marca foi criada por duas amigas (Mari e Ju), elas tiveram a ideia de criar a Louise, daí o nome da marca Louiloui, que é uma jovem cidadã francesa, mas que se sente uma cidadã do mundo. É antenada, adora viajar e tem uma queda pelo “vintage”. Eu adorei essa Louise! 

Onde comprar? Elas explicam aqui

Mama SayConheci a marca na casa Mistura Fina (comento sobre ela aqui), as tees da Mama Say trazem frases sensacionais, a que eu mais gosto é: “Keep calm, work hard and stop the #mimimi”. O tecido é uma delícia e o preço vale a pena.

Onde comprar? Na loja física ou em bazares.

MannustoreA marca propõe uma pausa na correria do dia a dia e convida as mulheres a retomar antigos hábitos. As tees compõem looks para o dia e para a noite. As estampas são inspiradas no dia a dia, expressões do momento e principalmente nas grifes internacionais. Várias tees com pets (coleção I Love Pets e Dog Colors), com divas, perfumes, maquiagens, sapatos, bolsas, joias e muito mais. Todas queridinhas do mundo fashion!

Onde comprar? No site da marca. 

Melon Melon TeesA marca nasceu em 2010, com o objetivo de vender estilo com conforto e praticidade. Utilizam tecnologia adequada e de excelente qualidade, atuando no Brasil e fora. Como elas denominam: "as tees são objetos de desejo indispensáveis e nunca são demais!" Eu concordo plenamente com isso. rs

Onde comprar? Aqui.

Miss Puggie“Uma marca de camisetas com pegada cool e fashion.” A marca surgiu através de diversas paixões: moda, fotografia, design, arte, t-shirts e a principal delas que dá nome a marca: os pugs. A marca é linda e as estampas nas tees também.

Onde comprar? Na lojinha online

Mony MonyA marca se define como: "Uma empresa nova, séria e comandada por gente de cabeça aberta. A proposta do negócio surgiu diante da vontade de criar um novo conceito em T-Shirts." Trazem nas estampas frases engraçadas e expressivas. Foram desenvolvidas para comunicar e dialogar com as pessoas.

Onde comprar? Na loja virtual

No meu tempo era assimMarca da linda da Bárbara Savazzoni. A ideia é relembrar o passado. Como a querida da Bárbara diz: “Que tal relembrar o seu filme favorito, o desenho que marcou a sua infância, os filmes dignos de Sessão da Tarde ou a música que fazia você balançar o esqueleto nas matinês de sábado? “

Muito amor, né?! Marca e conceito são demais. Eu já sou super fã, a marca acabou de ser criada, mas já tem uma estampa linda que você já pode encomendar, mas fiquem atentas, novidades lindas estão por vir.

Onde comprar? Só tem um estampa disponível no momento, para adquirir, só entrar em contato aqui e pedir a sua. 

Oma TeesCriada em 2009 pela empresária Claudia Bork Saad, tudo começou com uma brincadeira que deu certo e fez o maior sucesso. O nome vem de Oma de vovó em alemão, homenagem à avó de Claudia, responsável por despertar sua curiosidade e interesse artístico; e Tees, de apelido de t-shirt. O tema das camisetas gira em torno do universo da arte, moda e cultura. “Camisetas precisam falar com as pessoas que usam e com as que vão vê-las”, diz Claudia. Ela define a peça como sinônimo de personalidade. São t-shirts icônicas e atemporais que surpreende a cada nova coleção. Os preços são bem salgados, mas são verdadeiras obras de arte. 

Onde comprar? Na Farfetch

AngelA exclusividade da marca não são as t-shirts, mas mesmo assim tem cada uma linda. Tem várias estampas relacionadas à desenhos da Disney. #muitoamor A fábrica fica em SC, mas encontra-se em vários pontos de venda ou na lojinha online.

Onde comprar? E-commerce da marca.

#Ficaadica de presentes para o Natal! 

Gostaram?! Se souberem de lojas tão lindas quanto estas, me indiquem! =D

Boas compras!

Read 4804 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 13:11
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…