Print this page
Disney Magic Run Carioca
Domingo, 20 Setembro 2015 21:00

Disney Magic Run Carioca

  • Bruna Martins

A 2ª edição do evento Disney Magic Run, reunirá famílias e corredores nas ruas do Rio de Janeiro.

Amantes de corrida e praticantes de atividades físicas vão amar correr na cidade maravilhosa. ;)

Se exercitar é uma delícia e com uma vista maravilhosa, fica muito melhor. Essa edição da Disney Magic Run vai acontecer no dia 12 de outubro, no Aterro do Flamengo.

São esperados crianças, famílias, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para participar e se preparar para esse dia mágico.

Pelo segundo ano consecutivo o evento ocorre no Dia das crianças, dia 12 de Outubro, no Aterro do Flamengo e oferece duas opções de percurso: corrida de 6 quilômetros para maiores de 18 anos e a caminhada de 3 quilômetros para toda a família. A largada da corrida acontece às 8h da manhã e da caminhada às 8h30 da manhã, no Monumento aos Pracinhas. A Disney Magic Run é uma experiência em que os participantes podem vivenciar a magia da Disney em família e ter uma experiência saudável por meio de uma prática esportiva.

As inscrições foram abertas exclusivamente no período de 5 de Agosto a 11 de Agosto para inscritos de Disney Magic Run2014 e dia 12 de Agosto para o púbico em geral com um grande número de interessados e a expectativa é atingir 12 mil inscritos. Um dos grandes destaques do evento é o kit de participação que inclui itens exclusivos e especiais, que serão revelados um dia antes da corrida. A medalha, entregue a todos que completarem a prova, também será personalizada. =) Bem aquele jeito, Disney de ser. ♥

Os vencedores da corrida nas categorias feminina e masculina (opção de 6km) serão premiados com uma viagem com acompanhante ao Walt Disney World Resort, na Flórida, e irão receber uma inscrição para um dos eventos runDisney nos Estados Unidos. Será uma oportunidade única de correr pelos Parques Disney, ganhar medalhas e celebrar a vitória curtindo as férias Disney.

O evento conta com o patrocínio master da Live Tim, patrocínio Light e Amil, e apoio JLT, Brookfield, Village Mall, Minalba, Rádio JB FM, Elemidia e Jornal O Globo, e a produção local fica por conta da Adma Esportes. 

O evento traz consigo o selo “Inspire-se, Compromisso Disney”, e tem como objetivo promover a vida saudável e convivência em família. Reúne os esforços de cidadania corporativa da Companhia e convida todos a viver de forma mais saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer as comunidades e fomentar a criatividade para solucionar problemas e detectar oportunidades.

Serviço:

Quando? No dia dos pimpolhos – 12 de Outubro

Onde? No Monumento aos Pracinhas, Aterro do Flamengo, na cidade maravilhosa | #RJ

Quanto? R$ 120, 00 (individual/adulto) e R$ 105,00 (pacote família – para 2 pessoas, sendo 1 criança e 1 adulto)

Percurso? Corrida de 6km e Caminhada 3km

Largada? 8h Largada Corrida | 8h30 Largada Caminhada

Onde me inscrever? AQUI

Read 3717 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 17:58
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…