Print this page
Expo Disney 2015
Segunda, 25 Mai 2015 21:00

Expo Disney 2015

  • Bruna Martins

Vem saber o que vai rolar na Expo Disney 2015. 

Sou tão apaixonada pela Disney, como sou por coroas. ♥ Ou seja, já dá para entender esse amor, mesmo sendo uma feira de negócios, eu piro. Novidades, lançamentos e o jeito Disney de ser, que me encantam.

Confira AQUI como foi a feira do ano passado. =)

Este ano, a Expo Disney chega a sua nona edição. Ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, das 10h às 19h, em São Paulo. O objetivo da feira é de mostrar ao mercado brasileiro todas as suas linhas de negócios, a empresa espera receber um público estimado em 10 mil visitantes, de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejista e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Nesses dois dias de feira, serão apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney (e suas marcas) para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.

É importante ressaltar que é uma feira de negócios. E não uma exposição ou lugar para levar as crianças. ;)

Além, de conferir as novidades dos mais de 120 licenciados. A feira conta, também, com palestras. Confira a agenda AQUI. E uma lojinha repleta de produtos Disney.

Dica: as palestras são repletas de conteúdo e dicas, vale a pena assistir.

Ah, outra coisa. Para visitar é necessário ter CNPJ, para se cadastrar. Se tiver, ainda dá tempo de fazer seu cadastro AQUI.

E o mais importante, aproveite para visitar o stand de convites, lembrancinhas e personalizados mais lindos da vida, da querida Adriana Faralli {Petit Message}, lembrando que ela é uma das indicações do blog. ♥

Quem vamos? o/ {Estarei contando as novidades lá no instagram do blog --> @felizcompouco, vem!}

Read 3895 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 17:56
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…