Sexta, 20 Setembro 2013 00:00

Uma nova paixão chamada: Disney Infinity

Rate this item
(0 votes)

Há um mês foi lançado o Disney Infinity, o novo jogo anunciado pela Disney, onde existe uma mistura de videogame com bonecos reais. Pude ver e jogar essa belezura na Expo Disney, feira de negócios da Disney e simplesmente amei!  Você também vai enlouquecer, veja o por que. 

O jogo

O jogo é uma espécie de Skylanders, da Activision, o que deu início a esse tipo de game que mistura boneco colecionável com videogame, mas com os personagens da Disney e da Pixar. A melhor parte é que além de colecionar os bonecos, você vai poder jogar com eles.

Funciona da seguinte forma, o pacote Disney Infinity é composto pelo jogo, uma base, 3 personagens da Disney e Pixar, Sets de Jogo (play sets em inglês) e Power Discs. 

Infinity Base é a base, ela é ligada ao videogame ou PC, nela possui dois lugares para encaixar os personagens e um lugar para encaixar o Set do jogo. Automaticamente os personagens já aparecem no jogo.

O Set do Jogo que foi encaixado na base é o que define a aventura a ser jogada. 

O Power Disc, é aquele disco que vai embaixo do personagem, nele que você adiciona algum super poder novo ou qualquer outro item novo para dentro do jogo. 

Existe, além das aventuras criadas pela Disney dentro dos Sets de Jogo, um modo chamado Toy Box. Um modo livre, no qual o jogador pode criar seu próprio mundo *---* e utilizar qualquer personagem de qualquer série. (Demais né?)

Os Personagens

Um pacote inicial é vendido com heróis de filmes, entre eles, Montros SA, Os Incríveis e Piratas do Caribe. Além destes bonecos que estão inclusos no Starter e no Set do Carros, existirá a opção de comprar bonecos separados ou em conjuntos. Outros personagens, ainda não se sabem se virão em forma de brinquedo ou se só aparecerão no jogo, mas os que aparecem no vídeo são os do desenho Toy Story, Detona Ralph, Phineas e Ferb, Dumbo e O Estranho Mundo de Jack.

Cada boneco utilizado é capaz de destravar não só o personagem, mas também o seu próprio mundo ou até mesmo criar um mundo no modo Toy Box. As possibilidades parecem ser infinitas neste modo de criação. O que será possível até compartilhar via internet.

Como diz o site IGN "os brinquedos têm um estilo único que desperta o desejo interior de fã da Disney." Eu apaixonada por este mundo encantado e por games, não vejo a hora de ter o meu. =D

Os cenários

BioShock Infinite, Tron, Up e outros. O primeiro deles é o Toy Columbia, versão desenhada da cidade flutuante de BioShock Infinite, no cenário de Up, é possível viajar com a casa de Carl, repleta de balões. No segundo mundo é possível pilotar o carro Tron Recognizer por fendas, enquanto Jungle Cruise é baseado na atração de mesmo nome do parque Disney World. Em Sky Gauntlet há diversos desafios sob plataformas e um labirinto em Blue Breakout.

O jogo está disponível para diversas plataformas, entre elas PS3, PC, Wii U e Nintendo 3DS.

 

Fonte: Disney Infinity, IGN, Forbes, Games Radar, TechTudo e YouPix

Read 4576 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 13:35

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!