Written by Publicado 18.11.15 Categoria Mundo Geek Read 1596 times

Star Wars Run | Edição São Paulo

Acontece em novembro a 2ª edição da Star Wars Run, em São Paulo. Saiba mais detalhes.

A equipe de Marketing da Disney, tem se empenhando cada vez mais na Divulgação do lançamento “Star Wars: O Despertar da Força”, um dos filmes mais esperados do ano. Ao decorrer do ano, aconteceram diversas ações em volta do lançamento da saga. Não é à toa que eu e mais um milhão de fãs estamos ansiosos para essa estreia. ;)

Eles não reduziram esforços para a estreia, dessa forma não tem como o filme não ser um sucesso. O evento é mais uma ação que faz parte da campanha de lançamento. Estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro. {Saiba mais AQUI}

A corrida vem com a intenção de despertar a força em #sp no dia 28/Novembro. A largada será às 21h, no Memorial da América Latina. Ano passado a corrida foi um sucesso, nesse ano os corredores serão encorajados a escolher um lado da força e demonstrar suas habilidades para o percurso de 7km, onde cada quilômetro faz referência a um dos filmes da saga Star Wars.

Ainda dá tempo de se inscrever e mostrar toda a sua habilidade de Jedi nessa corrida. {As inscrições podem ser feitas AQUI}

Com a premissa de Despertar a Força, os corredores inscritos para as provas podem escolher correr pelo Lado Negro ou do Lado da Força. Os kits dos participantes serão identificados a partir dessa escolha (uma camiseta com design e cores diferentes foi especialmente criada para cada lado). 

 

Além da corrida, vão rolar sorteios, dj e concurso de Cosplayer.

Será uma noite incrível!

E que a força esteja com você, você e você! 

♦ 

Serviço:

Quando? 28 de Novembro de 2015

Onde? Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda) | São Paulo

Quanto? R$ 160,00

Percurso? Corrida 7km

Onde me inscrever? AQUI 

Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 03:14

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio