Written by Publicado 13.06.17 Categoria Mundo Geek Read 548 times

Capcom anuncia a multiplataforma de Monster Hunter World

Na conferência de imprensa da Sony Interactive Entertainment (SIE) na E3, a Capcom anunciou o jogo Monster Hunter: World.

Monster Hunter: World é mais um jogo de RPG, os jogadores assumem o papel de um caçador que busca e mata animais ferozes em diversas batalhas e territórios. Dá para se aventurar sozinho ou com até três jogadores, em um novo sistema de multiplayer online que permite o jogo cooperativo entre regiões do Japão e do Oeste, unido a base do jogador pela primeira vez.

Monster Hunter: World será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2018, e com uma versão para PC logo em seguida.

O jogo mantém a progressão baseada em habilidades da série e o sistema robusto de elaboração, os jogadores se preparam para se aventurar, buscar e matar monstros, melhorando assim progressivamente sua habilidades até se tornar o caçador final. Coletar inimigos caídos e monstros faz com que o caçador crie novos equipamentos, dê upgrades nas armaduras e assim permite que eles sobrevivem e consigam derrotar os adversário mais duros que os aguardam.

O jogo oferece uma experiência perfeita, permitindo que os jogadores se movam livremente através das áreas do mapa, que compõem os ecossistemas vivos e a transição dinâmica do dia para a noite. A paisagem e seus diversos habitantes desempenham um papel crítico em cada missão, pois os jogadores usam estrategicamente o meio envolvente, incluindo terreno, vegetação e vida selvagem em sua vantagem na batalha ou ficam prejudicados pelos perigos que apresentam. Os caçadores devem usar sua astúcia e habilidades para rastrear e manobrar seus objetivos ao longo das batalhas intensas e em evolução.

Mais detalhes sobre o jogo e o lançamento, em breve! ;)

UpdateUm beta de Monster Hunter: World™ estará disponível exclusivamente para usuários do PlayStation®Plus de 9 a 12 de dezembro de 2017. Além disso, conteúdo especial de Horizon Zero Dawn, incluindo o arco e conjunto de armadura completo de Aloy e armadura de Palico estarão disponíveis para Monster Hunter: World exclusivamente no PlayStation®4. 

A partir de 4 de dezembro, jogadores ao redor do mundo poderão experimentar três missões emocionantes e se unir com outros caçadores online ou enfrentar as feras sozinhos no beta exclusivo para usuários do PlayStation Plus. Ao longo de três dias, os caçadores que participarem do beta poderão enfrentar o faminto Grande Jagras, uma criatura capaz de engolir outros monstros inteiros, ou o flamejante e territorial Anjanath, ambos vagando pelo denso e complexo ecossistema da Floresta Ancestral. Os mais ousados poderão também ir para os desertos do Ermo Selvagulha, onde Barroth com sua carapaça protetora pode ser encontrado espreitando pelas águas lodosas, esperando para desferir ataques devastadores.

A jovem caçadora de máquinas Aloy, de Horizon Zero Dawn, também se junta a Monster Hunter: World com seu arco e conjunto completo de armadura, e também armadura de Palico que faz o companheiro do jogador se parecer com uma máquina de Horizon Zero Dawn. O conjunto de armadura completo fará qualquer jogador se parecer com Aloy da cabeça aos pés, incluindo o rosto da personagem. Depois de completar a missão de evento de colaboração com Horizon Zero Dawn, que está prevista para ser distribuída para os jogadores online após o lançamento, materiais especiais poderão ser obtidos para forjar os equipamentos relacionados a essa colaboração. Levando os materiais necessários até o Ferreiro, os jogadores poderão forjar equipamentos da colaboração com Horizon Zero Dawn. Detalhes sobre a data exata e disponibilidade da missão de colaboração com Horizon Zero Dawn serão revelados em breve.

Monster Hunter: World chega no dia 26 de janeiro de 2018 com legendas em português brasileiro pela primeira vez, com uma versão para PC a ser lançada posteriormente.

 

Last modified on Terça, 31 Outubro 2017 14:37

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio