Written by Publicado 13.06.17 Categoria Mundo Geek Read 239 times

Capcom anuncia a multiplataforma de Monster Hunter World

Na conferência de imprensa da Sony Interactive Entertainment (SIE) na E3, a Capcom anunciou o jogo Monster Hunter: World.

Monster Hunter: World é mais um jogo de RPG, os jogadores assumem o papel de um caçador que busca e mata animais ferozes em diversas batalhas e territórios. Dá para se aventurar sozinho ou com até três jogadores, em um novo sistema de multiplayer online que permite o jogo cooperativo entre regiões do Japão e do Oeste, unido a base do jogador pela primeira vez.

Monster Hunter: World será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2018, e com uma versão para PC logo em seguida.

O jogo mantém a progressão baseada em habilidades da série e o sistema robusto de elaboração, os jogadores se preparam para se aventurar, buscar e matar monstros, melhorando assim progressivamente sua habilidades até se tornar o caçador final. Coletar inimigos caídos e monstros faz com que o caçador crie novos equipamentos, dê upgrades nas armaduras e assim permite que eles sobrevivem e consigam derrotar os adversário mais duros que os aguardam.

O jogo oferece uma experiência perfeita, permitindo que os jogadores se movam livremente através das áreas do mapa, que compõem os ecossistemas vivos e a transição dinâmica do dia para a noite. A paisagem e seus diversos habitantes desempenham um papel crítico em cada missão, pois os jogadores usam estrategicamente o meio envolvente, incluindo terreno, vegetação e vida selvagem em sua vantagem na batalha ou ficam prejudicados pelos perigos que apresentam. Os caçadores devem usar sua astúcia e habilidades para rastrear e manobrar seus objetivos ao longo das batalhas intensas e em evolução.

Mais detalhes sobre o jogo e o lançamento, em breve! ;)

Last modified on Terça, 13 Junho 2017 21:49

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio