Segunda, 11 Dezembro 2017 00:00

CCXP 2017 - FOI ÉPICO

Avalie este artigo
(0 votes)

Mais uma CCXP para a história. Vem saber, um pouco, de como foi a maior comic con do mundo.

Mais uma CCXP para a história. Vem saber, um pouco, de como foi a maior comic con do mundo.

Esse ano, tive a alegria de participar do SPOILER NIGHT, eles abriram o evento um dia antes, para convidados, imprensa e alguns fãs para conferirem o que iríamos encontrar nos 4 dias de evento. E posso falar, melhor coisa! =D 

Nesse dia podemos conferir as atrações dos stands, as novidades, já adquirir algumas coisinhas geeks, conhecer alguns quadrinistas e conseguir algumas fotos, que depois seriam impossíveis. Mas mesmo nesse dia, o evento já estava lotado e já dava para ter uma ideia do sucesso que seriam os quatro dias. Pena que durou pouco, 3 horas não foram suficientes para aproveitar ao máximo do que seria a CCXP 2017. Por isso, voltei cedinho no outro dia para conferir alguns painéis e outras atrações. 

Visitei o evento, no seu primeiro dia. Não teve Will Smith MARAVILHOSO (ele estava presente no evento no domingo) e nem painéis bombásticos como os do fim de semana, mas isso não tirou o brilho da CCXP na quinta-feira. Aproveitei, comprei e me diverti, mesmo assim! :) Não peguei fila para entrar (já estava com a credencial) o que achei ÓTIMO e me deixou ainda mais animada para conferir cada atração.

Como já havia visto algumas coisas no Spoiler Night, acabei dando prioridade para outras coisas no dia seguinte, conferi o painel da DC e da Marvel Comics. Fiz mais algumas compras - geek que é geek não sai de mãos abanando desse evento (rs) - e me aproveite demais.

A dica de sempre é: se programem! Baixe o app do evento e sempre saiba o que pretende fazer. São muitas atrações e coisas bacanas que só um dia não é suficiente para fazer tudo o que deseja. Por exemplo, a loja do Harry Potter, estava sempre com filas enormes (mais um ano que não consegui entrar), mas porque dei prioridade para outras coisas. Então, escolha o que pretende fazer e se jogue.

Esse ano, o evento trouxe a arena Cos Music, um espaço com food trucks e um palco para músicos. Já a Twich trouxe a Game Arena gigante para os fãs, Hot Wheels já antecipou e mostrou a coleção comemorativa de 50 anos, teve loja da Estrela - vendendo todos os brinquedos da nossa época (ou não! rs), Piticas com diversas camisetas, Riachuelo com coleções desejo e muito mais.

Hot Wheels

Espaço Nickelodeon, Estrela e Ruffles

Riachuelo

Uma das praças de alimentação 

Já as grandes produtoras apresentaram stands gigantes com diversas atrações, fotos, brindes e convidados. Um parque de diversões para os apaixonados por quadrinhos, filmes, séries, colecionáveis, games e tudo o que fizer parte desse Universo. ♥

Confira um pouco do evento e até 2018!

Disney: a empresa destacou os lançamentos de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, e de “Pantera Negra” e “Vingadores – Guerra Infinita”, ambos da Marvel Studios. Na área da Marvel Studios, o público pode conferir os figurinos originais de diversos personagens. Os visitantes puderam conferir a roupa do Pantera Negra, assim como o trono de T’Challa e uma réplica da mina de vibranium de Wakanda. No espaço dedicado a Star Wars, o droide fez aparições para os visitantes, também estava no stand duas estátuas de personagens do novo filme que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro “Star Wars – Os Último Jedi”: um Guarda Pretoriano de Elite e um Stormtroopers.

Auditório 

Iron Studios

Estúdio de Tattoo no evento

Cosplayer

O touro Ferdinando

Clicks e mais clicks

Canais Fox na CCXP

Universal - Lucifer

Mini Co.

Netflix

Omelete

Carro Supernatural

Warner na CCXP

Lido 664 vezes Ultima modificação em Segunda, 11 Dezembro 2017 18:56

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações. Afinal, o 'Pouco' é tão relativo. {não acham?!}

Venha você também ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!