Written by Publicado 11.10.16 Categoria Mundo Geek Read 781 times

Os Cavaleiros do Zodíaco

Em comemoração aos 30 anos, C&A traz coleção de camisetas e a CCXP traz o produtor.

A saga nasceu no Japão em 86 como desenhos em mangá e logo se tornou uma febre, fez tanto sucesso, que foi adaptada para TV. A série dos Cavaleiros do Zodíaco chegou ao Brasil em 94 e até hoje é extremamente popular entre os fãs deste universo oriental.

E para comemorar o aniversário de 30 anos da saga e inspirada nas referências e nos traços dos quadrinhos japoneses, a C&A lança uma coleção com “Os Cavaleiros do Zodíaco”. As camisetas chegam estampadas com os personagens em ação e a cartela de cores traz tons cinza, azul, vermelho e branco. As peças estão disponíveis na loja virtual e chegam a partir de 19 de outubro em todas as unidades do Brasil. {Custam de R$ 29,99 a 39,99}

Continuando a comemoração em grande estilo, a CCXP e a Toei Animation, vão trazer para o evento {CCXP} o produtor da saga: Kozo Morishita.

O maior estúdio de animes do mundo, vai realizar um painel oficial com a presença de Kozo Morishita, presidente da divisão de animação da gigante japonesa e produtor da série clássica e dos filmes de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, nos anos de 1980 e 1990. A saga é o anime de maior sucesso no Brasil, mesmo após décadas de sua primeira exibição no país

Produtor e diretor conceituado no mundo da animação, ele também atuou na franquia de séries e filmes baseada nos mangás de Dragon Ball, de Akira Toriyama, como Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Em evento recente no Japão, Kozo Morishita - convidado exclusivo da CCXP - afirmou que um novo projeto relacionado à marca Saint Seiya (como Os Cavaleiros do Zodíaco é conhecido no mundo) está sendo produzido pela Toei Animation, mas não deu detalhes.

“A CCXP será um momento de celebração dos 30 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco entre os fãs brasileiros. Para nós, é um privilégio contar com a presença de um dos mestres que criaram o anime, até hoje considerado o maior fenômeno do gênero no Brasil e em muitos lugares do mundo”, ressalta Ivan Costa, sócio da Comic Con Experience.

Para saber mais sobre o evento, entre AQUI.

Last modified on Terça, 11 Outubro 2016 17:25

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio