Quinta, 16 Agosto 2018 00:00

Alita - Anjo de Combate

Prepare-se para um filmão! Alita - Anjo de Combate (Alita-Battle Angel) promete!

Conferimos o lançamento global do trailer via live chat. A Fox Film proporcionou cenas exclusivas e apresentou o trailer de Alita - Anjo de Combate.

A 20th Century Fox apresentou, em evento global, o primeiro trailer de ALITA: ANJO DE COMBATE. Através de um live chat com o produtor James Cameron, diretor Robert Rodriguez, produtor Jon Landau, e a protagonista Rosa Salazar, o trailer foi divulgado mundialmente. Eles falaram bastante sobre como foi fazer o filme e responderam algumas perguntas enviadas. Caso queria conferir como foi:

Alita é desses filmes que a gente não vê a hora de assistir. O trailer está demais e promete ser um sucesso de bilheteria. Eu, particularmente, ADOREI!

O filme é uma aventura épica de esperança e fortalecimento. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, ela é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para desencadear suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado - ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, ela pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Uma das coisas mais faladas, desde que o trailer foi lançado é porque não deixaram Alita ser uma humana, porque ela apresenta traços irreais. O diretor disse que a ideia foi se aproximar do Mangá, com os olhos grandes e de um modo fotorrealista, por isso  ela ser desse jeito. ;)

Se você ainda não viu, segue o trailer:

O filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 3 de Janeiro de 2019.

Read 175 times Last modified on Quinta, 16 Agosto 2018 01:14

Leave a comment