Terça, 15 Maio 2018 00:00

Deadpool 2 | O anti-herói mais Amor

A convite da Fox Film Brasil fomos conferir a cabine de imprensa de Deadpool 2.

Atenção, esse post NÃO CONTÉM SPOILER! :)

Ontem, foi dia de conferir a cabine de imprensa de Deadpool 2! ♥ Estava bem ansiosa para conferir essa estreia, pois o marketing do filmes está arrebentando.

Antes de conferir o filme, assistimos algumas ações que eles fizeram para esse lançamento. Teve carro da pamonha (MARAVILHOSO!), clipe com Celine Dion, Rubinho Barrichello comprando ingresso antes de todo mundo (WHAT?! rs) e a coletiva com Morena Baccarin, que eu não fui convidada! #chateada rs

Deadpool é aquele filme zoeira de super-herói. O tal anti-herói e mercenário da marvel é muito queridinho! ♥ Só para vocês terem uma ideia, rolou até aplausos na sessão de imprensa. Sala lotada!

O que esperar do filme?

Acreditem, está demais essa continuação de Deadpool. Ele continua fanfarrão, com aquele humor ácido e muitoooo sangue. Faz vários trocadilhos e zoa os outros super-heróis. Nada muito diferente do primeiro, no sentido das "piadas".

Cable é um super soldado do futuro e chega em um missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói. Ele monta a sua equipe, X-Force, e vão atrás de salvar o que precisa.

Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable.

O filme é cheio de sacadas nerds, mas às vezes, precisa ser bem NERD, mesmo, para conseguir entender!

É um filme que vai fazer você se divertir bastante. Eu gostei! E já estou aguardando festas com esse tema! rsrs

Ahhh, não vou me estender mais, corre para o cinema e assiste logo o filme desse HERÓIZÃO DA P*&%@!

O filme estreia nessa quinta-feira, 17 de maio!

Vamos?!

Read 321 times Last modified on Terça, 15 Maio 2018 18:17

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!