Publicado 14.09.16 Categoria Novidades Read 1407 times

Escola para Maridos | Novo Reality do FOX Life

A luta de casais em crise para salvar o que resta do casamento. A partir do dia 20 de setembro, no FOX Life.

Uma produção original da FOX Networks Group Brasil, FOX Telecolombia e Endemol Shine Group Brasil, Escola para Maridos, estreia no Fox Life no dia 20 de setembro, às 22h45.

O reality é praticamente um curso intensivo para os 8 casais, que estão com a relação abalada, mas que pretendem se acertar e retomar a felicidade na vida a dois. O programa é comandado por Luigi Baricelli {o Diretor da escola}, Ana Canosa como psicóloga e psicoterapeuta, Felipe Solari e Diana Bouth auxiliando os casais.

Pensa em um reality que desperta todos os sentimentos. É esse! Escola para Maridos é muito mais do que esses reality bobos da TV, é um aprendizado para todos os casais e pra vida. Você muda certas percepções e o modo como age com seu companheiro(a). É uma lição para os relacionamentos. ;)

Os esposos aceitaram o desafio de expor a relação e entraram no reality dispostos a melhorar as atitudes e voltar a ser o homem ideal para sua esposa. No começo você verá maridos que não conseguem ver o mal que estão fazendo as suas mulheres com atitudes banais e que eles dizem ser normais. Fraquezas vão ser expostas e vai rolar fortes emoções (o primeiro episódio deixa bem claro isso! Que tensão! Rs)

É um programa real e desinibido, muitos se esqueceram das câmeras e nem lembravam que estavam em um programa de TV, entraram na “Escola” com a intenção de melhorar a relação do casal. A cada semana os casais irão passar por aulas teóricas, práticas e de avaliação, com o intuito de restaurar a harmonia e eliminar ou modificar certos comportamentos e vícios, que foram desgastando as relações.

Uma nova “matéria” é tratada em cada episódio, todas com o intuito de ajudar na relação, tem desde a comunicação, a influência dos parentes, o sexo e a necessidade da arte de negociar, até as características presentes em certos perfis de maridos como: “querer ser eternamente adolescente”, “ser o filhinho da mamãe”, “ser machista”, “não ter responsabilidade”, entre outros. “A gente tem que sair da zona de conforto se quiser mudar alguma coisa”, afirma Luigi Baricelli.

Serão 13 episódios de uma hora cada, na busca do marido “quase perfeito”.  Ao final do programa o corpo docente escolhe quais maridos merecem se formar e quem levará o título de ‘Melhor Marido’ da versão brasileira do programa, e será premiado com uma segunda lua de mel (eles só ficaram sabendo dessa premiação no final), cujo destino é ele e sua esposa quem escolhem.

“Produzir Escola Para Maridos foi um grande desafio. Já era um formato de sucesso em sua primeira versão na Argentina e com muito esforço e trabalhando em conjunto com equipes de outros países da América Latina, conseguimos dar um sabor brasileiro a essa megaprodução da FOX Networks Group Latin America, que traz histórias reais e dramáticas de casais à beira da separação, com choro, beijos, brigas e muita ‘DR’”, conta Zico Góes, Diretor de Conteúdo da Fox Networks Group Brasil.

“Escola Para Maridos” é um formato da FOX Networks Group Latin America e já foi produzido para os mercados da Argentina, Colômbia e México. Sua versão brasileira estreia no dia 20 de setembro, no FOX Life, a partir das 22h45, com episódios inéditos todas as terças neste horário. O 1º episódio poderá ser assistido também pelo app da FOX com acesso free por 30 dias e no Facebook.

Casais, apenas assistam!

Last modified on Quarta, 14 Setembro 2016 18:48

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio