Quarta, 12 Setembro 2018 00:00

Filme O Predador | Crítica

O PREDADOR - A caçada evoluiu (2018) estreia amanhã, 13 de setembro, nos cinemas brasileiros.

Hoje foi dia de conferir o filme: O PREDADOR. Não contém spoilers!!

O filme é bem doidão, tem muita ação, muito sangue e algumas sacadas engraçadas. Juntaram um bando de mercenários malucos e criaturas de outro planeta em, literalmente, uma missão "quase" impossível. Temos mais ação, mais violência e um Predador melhorado e pronto para atacar trazendo o clássico para modernidade.

Espere encontrar, no novo filme de Shane Black, um Predador bem maior e ainda mais encorpado em cena, ele parece um bodybuilder. Na narrativa, eles mesmo, brincam com o nome dado ao monstro, reparem nessa parte do filme. ;)

McKenna e os Lunáticos

A cientista Olivia e Rory

Vale ressaltar que o filme está com uma classificação indicativa de 18 anos, mas a Fox anunciou que eles estão tentando reverter para 14 anos.

Não vou ficar contando a narrativa do filme, senão perde a graça. Eu gostei, achei bem doidão, mas curti. Depois, que você assistir vem me conta o que achou! ;)

O longa de Shane Black estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 13 de setembro.

SINOPSE: Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Trailer AQUI!

Read 152 times Last modified on Quinta, 13 Setembro 2018 18:25

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!