Sexta, 05 Outubro 2018 00:00

MAGNÍFICA 70 Retorna para a Terceira e última Temporada no canal HBO

A última temporada de MAGNÍFICA 70 estreia em 14 de outubro no canal HBO, vem saber mais detalhes.

Essa semana conferi o primeiro capítulo da terceira e última temporada de Magnífica 70 e ainda teve uma coletiva de imprensa com as damas da série (Dora e Isabel), Claudio Torres (diretor geral e produtor da série) e Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Coletiva de Imprensa da série Magnífica 70 do canal HBO.

Simone Spoladore, Claudio Torres, Maria Luísa Mendonça e Roberto Rios. #magnifica70

Simone Spoladore, Claudio Torres, Maria Luísa Mendonça e Roberto Rios.

Sucesso no Brasil e no exterior, a produção original da HBO Latin America MAGNÍFICA 70 é protagonizada por Simone Spoladore, Maria Luísa Mendonça, Marcos Winter e Adriano Garib. A direção geral é de Cláudio Torres, que também assina o roteiro ao lado de Renato Fagundes, com colaborações de Melanie Dimantas e Aline Portugal. Criada por Leandro Assis, Luiz Noronha, Renato Fagundes e Cláudio Torres, a série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Cláudio Torres e Gustavo Baldoni, da Conspiração Filmes.

As duas primeiras temporadas de MAGNÍFICA 70 estão disponíveis na HBO GO.

Podemos esperar uma terceira temporada, começando sombria e pesada, mas depois tudo vai se ajeitando. Vale lembrar, que Magnifica 70 é uma série estranha, mesmo, palavras do seu diretor. Vamos ver humor, peso, tragédia e reeencontro. :)

"Estamos falando de assuntos que por incrível que pareça, estão em cima da mesa, infelizmente! Ao longo (da terceira temporada), ela vira, com o poder do cinema e da arte" segundo Claudio Torres. "Se encontram pelo cinema, se separam, depois encontra-se de novo pelo cinema", disse Simone Spoladore, que faz a Dora na série. Ambos presentes na coletiva de Imprensa.

A escolha de já terminar a série na terceira temporada é de ter um começo, meio e fim. Primeira temporada, onde apresenta os personagens e o que esperar da trama, onde termina com um "falso triunfo". Na segunda temporada, onde tudo ferve e vira aquela loucura - meio de tudo. E na terceira temporada, onde começa tudo errado, mas vai se ajeitando e tem um fim! A ideia é terminar a série no auge, assim não corre o risco de esmaecer e ficar chata. É uma narrativa que sempre funcionou, por isso, foi aplicada aqui em Magnífica 70, segundo Claudio Torres.

Magnífica 70 chega a sua terceira e última temporada.

A trama começa com os “Magníficos” separados. Dora (Simone Spoladore) está em busca de vingança por ter sido escrava sexual do Homem Perigoso. Isabel (Maria Luísa Mendonça) vive na clandestinidade e luta para que as mulheres assumam o poder. Manolo (Adriano Garib) encontra uma jovem aspirante a atriz que sofre abusos do pai. Cada vez mais delirante, Vicente (Marcos Winter) está decidido a controlar toda a produção cultural do País e criar seu próprio filme.

Para alcançar seu objetivo com sucesso, Vicente precisará reunir os “Magníficos” e conseguir apoio financeiro e político. No decorrer da temporada, depois de enfrentarem inúmeras situações ameaçadoras, os caminhos de Vicente (Marcos Winter), Dora (Simone Spoladore), Manolo (Adriano Garib) e Isabel (Maria Luísa Mendonça) voltarão a se cruzar. Juntos outra vez, eles estarão prontos para a cena final.

Composta por 10 episódios, a série retorna no dia 14 de outubro, às 21h, no canal HBO.

Infográfico da série Magnífica 70 - HBO.

Curiosidades da série que chega ao fim

Read 130 times Last modified on Sexta, 05 Outubro 2018 15:36

Leave a comment