Publicado 30.09.16 Categoria Novidades Read 955 times

Me Chama de Bruna

Nova aposta da FOX+Premium. Uma série de 8 episódios que narra o primeiro ano da “vida bandida” de Bruna Surfistinha.

Aconteceu na quinta-feira {29/09}, no Caixa Belas Artes, a coletiva de imprensa com elenco e direção da nova aposta da FOX+Premium. ;)

Não pense encontrar uma série com foco em putaria, é muito mais do que isso. Trata as relações humanas, inveja, maldade, machismo, estupro e muitas coisas que atormentam as mulheres nesse meio (ou até mesmo fora dele). Aborda a realidade do mundo sem lei da prostituição, o dia a dia das garotas, que ainda jovens, precisam sustentar filhos e família, e encontram nessa “profissão” o único caminho de sobrevivência.

Por ser uma série dirigida por mulheres, ter um elenco repleto delas, a prostituição é tratada com outros olhos, ela não é tão fantasiada. #MeChamaDeBruna traz à tona a transformação da jovem de classe média, que ao fugir de casa, descobriu o poder de seu corpo e sexualidade.

Estreia no dia 08 de outubro, às 22h, no canal FOX1 – FOX+Premium {episódios inéditos serão exibidos todos os sábados, às 22h, no FOX 1, e também no app da FOX para assinantes FOX+}. Com 8 episódios de 60 minutos cada, no qual relata um momento crucial da história de vida de Raquel Pacheco, a jovem paulista é uma exceção, afinal ela veio de uma família de classe média, que resolveu mudar radicalmente de vida, quando fugiu da casa dos pais e se tornou a garota de programa mais conhecida do país.

#MeChamaDeBruna mostra a garota, vivida pela atriz Maria Bopp, no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina – a série já começa pegando fogo no primeiro episódio – Sua vida se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa a se destacar entre as outras garotas da casa (Georgette - Stella Rabelo, Mônica – Luciana Paes e Jéssica – Nash Laila), a ganhar a preferência dos clientes e a descobrir sua verdadeira vocação e prazer.

É uma série dramática. Não é apenas sobre prostituição, mas, uma história densa de relações humanas, que mostra a força e a complexidade do universo feminino, os abusos do machismo, a linha tênue entre moralidade e legalidade.  É uma produção que vai tirar o telespectador de sua zona de conforto”, adianta Zico Góes – Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

#MeChamaDeBruna é uma produção original FOX Networks Group Brasil, em parceria com a TV Zero (mesma produtora do Filme “Bruna Surfistinha”), com a Direção Geral de Marcia Faria (“Oscar Freire 279” e “Estação”).

Last modified on Sexta, 30 Setembro 2016 21:14

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio