Sexta, 29 Setembro 2017 00:00

NAT GEO KIDS | Estreia no Brasil dia 03 de Outubro

Aconteceu ontem (28/09) uma pequena apresentação, no Espaço Tragaluz, do novo canal da Nat Geo - o NAT GEO KIDS

O canal promete! :) É destinado para crianças entre 4 e 7 anos de idade, que são curiosas, e pretendem explorar o mundo ao seu redor por meio de conteúdos baseados em ciência, exploração, aventura e preservação do meio ambiente. A programação, também, vai agradar esses pais (millennials de 18 - 49 anos) são desenhos com algo à mais. Conteúdo de primeira para os pequenos e até para os adultos. 

O canal estreia dia 3 de Outubro e será um destino multiplataforma com conteúdo on e offline para estimular a criatividade e despertar a curiosidade dos pequenos e futuros exploradores.

Sabe aquela história do aprender brincando? A programação do canal é praticamente isso. São desenhos fofos, mas que ensinam. ;) 

Construído sobre os pilares da líder mundial em exploração e criado com o espírito do National Geographic, o NAT GEO KIDS nasce como o ambiente para que crianças de 4 a 7 anos possam desfrutar de conteúdos voltados para ciência, exploração, aventura e conservação. Também oferece aos pais uma ferramenta segura que permite despertar e estimular a curiosidade da garotada. A todo momento e lugar, por meio do NAT GEO KIDS app pais e filhos poderão assistir a toda programação com episódios completos, vídeos, clips, imagens e posteriormente jogos para acompanhar o crescimento de um público inquieto e curioso.

A causa do canal é bem bacana e deixa a gente com ainda mais vontade de consumir conteúdo de qualidade:

Para Diego Reck, VP executivo do National Geographic partners Latin America, “O canal não é feito somente para os pais ou crianças, mas sim para uma geração que nasceu com o poder para mudar o mundo. Cada vez mais cedo os pequenos interagem com a tecnologia e são parte da geração TOUCHSCREEN, que nasceu com o poder de mudar o mundo com um simples mover de dedos. No National Geographic acreditamos que a mudança para um mundo melhor é possível. Por essa razão assumimos o compromisso de estimular esses valores desde a infância com uma proposta de conteúdo responsável e um destino de entretenimento seguro que os pais possam confiar. Nossa missão é despertar a curiosidade dos pequenos”, explica. 

Entre os conteúdos especiais e nacionais com desenhos e live action, estão os novos programas exclusivos, como os desenhos animados de sucesso internacional: 

  • “As Aventuras de Blinky Bill” - com o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko.

  • “Ready Jet Go!” - onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar.

  • “As escolhas de Chuck” - no qual um garoto de 10 anos escolhe uma aventura diferente em cada episódio.

  • “Laboratório Secreto de Thomas Edison” - um grupo de crianças trabalha com uma equipe e a imagem holográfica de Edison e seu robô de confiança, o Von Bolt.

  • “Splash e Bubbles” - nesse desenho os pequenos explorarão os oceanos, conhecendo criaturas fantásticas e novos habitats.

  • “Jamie e seus Tentáculos” - o jovem príncipe Jamie, do planeta Blarb, chega à Terra disfarçado como humano, fazendo muita bagunça. Por sorte, todas serão concertadas por seu amigo Erwin.

A proposta se completa com a transmissão de filmes de sucesso para serem assistidos em família como “Megamente”, “Stuart Little 3”, ”Aventuras do Avião Vermelho”, “Alvin e os Esquilos 3”, ” Hotel Bom pra Cachorro” e produções originais que logo mais estarão nas telas do NAT GEO KIDS, junto com os personagens favoritos das crianças.

O NAT GEO KIDS chega ao Brasil no dia 03 de outubro com conteúdos inovadores para uma nova geração. Porque a paixão pela natureza, ciência e criatividade começam na infância!

Fiquem de olho, porque ainda vai rolar concurso cultural, exposição e muito mais. :)

Read 698 times Last modified on Sexta, 29 Setembro 2017 18:07

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!