Publicado 01.07.16 Categoria Novidades Read 1326 times

New Fiesta 1.0 com Motor Ecoboost

Acabou o pânico nas subidas com motor 1.0. Vem saber a nossa primeira impressão desse lançamento.

A Ford do Brasil acaba de trazer o motor 1.0 EcoBoost {mais sobre o motor AQUI} para o New Fiesta Titanium. E a convite da montadora fomos conferir o lançamento do pequeno 'foguetinho' como foi apelidado por alguns blogueiros presentes. 

Tudo começa com nossa ida para Campinas no dia 28, como sempre todo staff envolvido no evento foi incrível, desde a própria montadora, passando pelos instrutores e pilotos do Autódromo Velo Cittá, até as queridíssimas da agência (Lígia e Luciana) e também a querida Adriane, da Ford. 

Nossa primeira parada foi no delicioso Royal Palm Plaza, localizado na Anhanguera, hotel incrível, ótimo para família e também muito bom para descansar nas deliciosas piscinas ou no maravilhoso SPA. 

Mas, voltando ao nosso queridinho. No dia seguinte tivemos a chance de percorrer cerca de 100km entre o hotel e o autódromo Velo Cittá, aonde conferimos de perto toda a nova tecnologia implantada no carro. 

Dia lindo, céu azul, estrada boa, bora pisar no acelerador. Todo mundo deve estar acostumado com motores 1.0 que não desenvolvem velocidade alguma, sempre lentos e impossível de se usar o ar condicionado e acelerar ao mesmo tempo, já que o carro não aguenta. Já o motor 1.0 EcoBoost do New Fiesta, além de ter menos ruído na cabine, desenvolve tecnologia, segurança e uma velocidade incrível diante de seus 125cv. 

Chega o tão esperado momento de sentir o hatch premium. Helena Deyama, mais conhecida como a "Japonesa Voadora", autorizou e vamos pisar fundo no acelerador. Que experiência incrível (agradecemos a equipe do Velo Cittá, que fizeram um percurso super bacana na pista deles e nos receberam com tanto carinho) e que carro! A direção elétrica ajuda nas curvas e mantem o peso do carro, fora que não se sente vibração nenhuma, já a carroceria era outro grande ponto, confesso que fiz a curva pisando fundo e a ótima surpresa, parecia que o carro estava preso ao chão, nada de sair na curva, foi incrível. 

Mas todo brinquedinho tem preço e o do New Fiesta completinho está R$71.990, =O podem achar até um valor elevado, mas para todos os itens de segurança, potência, conforto e toda a experiência incrível que você terá com um carro lindo, vale esse custo. Lembrando que ele está sendo considerado um dos melhores da categoria. Seus concorrentes não contam nem com metade de itens de série e segurança que o New Fiesta entrega. 

Mais uma vez obrigado Ford Brasil pela experiência incrível.

Agora queremos testar o EcoBoost do Fusion! rs ;)

Amores, o texto foi escrito pelo meu correspondente {estou muito chic! Rsrs} Antonio Henrique. Obrigada, Tonho, por ter aceitado o convite e ter feito a cobertura direitinho! Rs E obrigada, mais uma vez, a equipe da Ford! ♥ 

Ah, Royal Palm, fiquei sabendo que o Resort é TOP, já quero conhecer, viu! rs Podem me chamar, que eu vou! =D

Last modified on Domingo, 03 Julho 2016 21:51

1 comment

  • Nádia
     
    Comment Link Write on: Domingo, 03 Julho 2016 posted by Nádia

    Top a matéria !! Quero um desse .... azul , completo . #foguetinho

    Report

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio

Instagram | @felizcompouco

 

 

2 Sandalias por 139