Publicado 17.04.17 Categoria Novidades Read 454 times

Ninguém Entra Ninguém Sai estreia dia 04 de Maio nos Cinemas

A comédia "Ninguém Entra Ninguém Sai" é uma coprodução Imagem Filmes e Produção Caribe Produções. O clima de humor, contagiou até a coletiva de imprensa. Confira!

O Filme é inspirado na crônica de Luis Fernando Veríssimo "No Motel". Mudaram o nome do longa, para não trazer vulgaridade e sim, uma comédia lúdica e cheia de bons momentos.

Na coletiva de imprensa, que rolou hoje no Espaço Itaú, Hsu Chien, se mostrou bem feliz com o resultado do filme. Ele e o elenco formaram uma equipe e tanto. Não é à toa que a comédia ficou boa. Letícia Lima e os outros atores fizeram questão de reforçar a ideia de como Hsu deixou o clima leve nas gravações, deu liberdade aos atores e confiou em seus talentos. Letícia disse, que a produção foi tão querida que um dia chegou a comentar que gostaria de ter um churrasco, e na próxima gravação, lá estava o churras para ela. Queridos e animados a coletiva e filme fluíram muito bem.

O filme se passa em um motel, onde os casais são surpreendidos com um acontecimento inesperado. São cercados pela polícia, imprensa e curiosos, e a ordem é que ninguém entra e ninguém sai do motel. Sem saber o real motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e divertida confusão. 

Prestem atenção na personagem Francisca, interpretada muito bem pela Guta Stresser, dá até um pavor aquele olhar dela. E o melhor, o fechamento da sua personagem é hilário! ;)

Danielle Winits, interpreta uma dominatrix, a Juíza Letícia. Ela, também fica presa no motel Zeffiro's e mostra toda a sua autoridade quando é recepcionada como "Vossa Excelência" nesse local. No qual é obrigada a passar a quarentena com outros casais! =O

Além da atriz, o elenco conta com Letícia Lima, Emiliano d'Avila, Mariana Santos, Rafael Infante, João Cortês, Monique Alfradique, André Mattos, Sérgio Mallandro e muito mais. 

O filme é divertido na medida certa. Tem musical, fala sobre política, dramas, emoção e o que mais imaginar. Por se passar em um motel, não espere ver nudes ou sacanagem é um filme que vai além disso. Apresenta diversão com sacadas de humor certeiras (umas sim, outra não). Mas, mesmo assim, vale a pena conferir! ;)

Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba.

O filme chega aos cinemas no dia 04 de maio.

Confira as fotos da coletiva de imprensa que aconteceu hoje em São Paulo.

Elenco

Danielle Winits

Emiliano d'Avila

Guta Stresser

João Cortês

Letícia Lima 

♥ 

Last modified on Terça, 18 Abril 2017 01:09

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio