Publicado 01.11.17 Categoria Novidades Read 172 times

O que Vamos Encontrar no Cinema nos próximos Meses

Confira os próximos lançamentos Nacionais e Internacionais, nos cinemas brasileiros.

Prepara o bolso, afinal vem cada lançamento por aí. Final de 2017 e começo de 2018 prometem trazer filmes bem bacanas, e podemos esperar boas produções e narrativas. ;) 

Confira uma pequena lista do que vem por aí: 

Cinema Nacional

  • DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS

O filme chega aos cinemas do Rio e de SP no dia 23 de novembro. Mas, vale lembrar que o filme poderá ser visto em Salvador, Recife e Fortaleza a partir desta quinta - 2 de novembro. 

Uma adaptação do clássico de Jorge Amado, "Dona Flor e Seus Dois Maridos", traz no elenco Juliana Paes (Flor), Leandro Hassum (Teodoro) e Marcelo Faria (Vadinho).

O recatado Teodoro declara seu amor à Flor, a quem pede em casamento. Conservador e metódico, o farmacêutico representa para a cozinheira a segurança e a paz que nunca teve com o primeiro marido. Só que a monotonia do casamento e o sexo sem graça trazem para Flor lembranças calientes de Vadinho, cujo espírito passa a atormentar o casal.

Confira algumas fotos da coletiva de Imprensa em São Paulo, com a presença de Juliana Paes (LINDA), Leandro Hassum e o diretor Pedro Vasconcelos.

Por já conhecermos a história, o filme chega em um momento bem interessante para as mulheres, Juliana Paes (Dona Flor), interpreta uma Dona Flor lindamente, onde os desejos femininos são exaltados, e isso não é feio ou proibido. Espere encontrar Vadinho (Marcelo Faria) peladão em diversos momentos. A discussão da trama gira em torno do desejo da mulher e de como a sociedade enxerga isso.

  • FALA SÉRIO MÃE

Chega aos cinemas em 28 de Dezembro.

O filme é estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela e conta a história de Ângela Cristina (Ingrid), quando teve sua primeira filha Maria de Lourdes (Larissa), e não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade. 

Cinema Internacional

  • UMA RAZÃO PARA VIVER

Estreia dia 16 de Novembro.

Primeiro filme dirigido pelo ator Andy Serkis ("Planeta dos Macacos"), traz os atores Andrew Garfield ("Até o Último Homem") e Claire Foy (série "The Crown") como protagonistas. Baseada na história real do britânico Robin Cavendish, a trama traz Garfield no papel do jovem que se apaixona por Diana e planeja viver uma vida repleta de aventuras ao seu lado. Porém, aos 28 anos, ele recebe o diagnóstico de poliomielite e fica tetraplégico. Contrariando todas as ordens médicas e convenções sociais da época, eles decidem continuar aproveitando a vida e viajar o mundo, ajudando outras pessoas. 

  • LIGA DA JUSTIÇA FILME

Estreia dia 16 de Novembro.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 

  •  EXTRAORDINÁRIO

Chega ao cinema dia 21 de Novembro.

“Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impedira de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum.

  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

30 de Novembro nos cinemas.

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, "Assassinato no Expresso do Oriente" conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. 

  • STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

Estreia dia 14 de dezembro e hoje (1º de novembro) começa a pré-venda de ingressos para o filme, com ação especial no Shopping Eldorado. (Para celebrar o início da pré-venda, dois holofotes irão simular no céu um sabre vermelho e outro azul no estacionamento externo do Shopping Eldorado entre os dias 1º e 5 de novembro a partir das 20h).

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado. 

Vídeo Especial:

2018

  • VIVA - A VIDA É UMA FESTA 

Estreia dia 4 de Janeiro.

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

  • PANTERA NEGRA

Chega aos cinemas em 15 de Fevereiro

Da Marvel Estúdios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

O filme tem direção de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. Ryan Coogler & Joe Robert Cole escreveram o roteiro. 

  • A GRANDE JOGADA

Estreia prevista para o início de 2018.

O filme marca a estreia de Aaron Sorkin na direção. A produção é baseada no livro de memórias de Molly Bloom, uma garçonete que ficou conhecida como a "Princesa do Poquêr". Ela relata os bastidores dos jogos de pôquer organizados para estrelas de Hollywood e milionários de Wall Street, até o momento em que começou a ser investigada pelo FBI com alegações de organização de eventos ilegais e envolvimento com a máfia russa.

  • ANIQUILAÇÃO

Estreia em 22 de Fevereiro.

No longa, a personagem de Natalie Portman, busca respostas em uma misteriosa zona de desastre ambiental - a Área X, região isolada do restante do mundo há décadas, onde a natureza apagou os últimos vestígios da presença humana. 

Vem muita coisa boa por aí! Assim, a gente espera, né?!

;)

Last modified on Quinta, 16 Novembro 2017 16:27

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio

Instagram | @felizcompouco

 

 

2 Sandalias por 139