Quarta, 16 Novembro 2016 00:00

Os Filmes mais Aguardados de 2017

Já estamos em novembro, mas mesmo assim queremos que 2017 chegue logo, o motivo? Os grandes lançamentos das produtoras. ♥

Grandes títulos e produções nos esperam no ano que vem (que está logo aí, né?!) Vem conferir:

Disney

2017 promete ser mais um ano com grandes lançamentos. Um dos filmes mais aguardado pelos fãs é: A Bela e a Fera. O trailer mostrou um pouquinho do que podemos esperar e já ficamos ansiosos pelo lançamento.

O filme está previsto para Março de 2017.

Além, de a A Bela e a Fera, Moana também é bem esperado. O filme foge daquela coisa princesa, príncipe e felizes para sempre. Traz uma protagonista forte e corajosa. Como não amar? ♥

Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

O filme está previsto para Janeiro de 2017.

Guardiões da Galáxia Vol.2 , da Marvel Studios – O filme dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Previsto para Maio de 2017.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é mais um sucesso dos mares. Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil's Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar... inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Previsto para 2017.

Paris Filmes

A produtora traz algumas novidades para 2017, entre elas: 

Fala Sério, Mãe - protagonizado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, o filme é uma adaptação para o cinema do livro da Thalita Rebouças.

A comédia familiar traz a doce e intensa relação de Maria Lourdes (Larissa Manoela) e Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) e acompanha a vida das duas desde a infância de Malu até à fase da adolescência e da independência. Contada sob o ponto de vista das duas personagens, a história aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas e os problemas familiares.

Com doses de emoção e humor, o longa retrata as principais queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. O longa conta ainda como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.

Com direção de Pedro Vasconcelos o filme tem previsão de estreia em 2017.

Mixer Films

Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood – com direção de João Daniel Tikhomiroff, o filme estreia em janeiro e resgata o universo lúdico circense, com Renato Aragão de volta às telonas.

O longa traz Renato Aragão e Dedé Santana novamente juntos em obra baseada e inspirada na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti. O longa-metragem conta a história da trupe do Grande Circo Sumatra que, juntos, tentam reverter a crise financeira da companhia, provocada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos.

O filme traz muito humor e ludicidade em uma história para a família toda. Além de Renato Aragão e Dedé Santana, o elenco traz nomes como Letícia Colin, Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti, Nelson Freitas, Roberto Guilherme e participações especiais de Marcos Frota e Dan Stulbach.

Nos vemos no cinema! ;) 

Read 1400 times Last modified on Quarta, 16 Novembro 2016 18:22

Leave a comment