Publicado 10.01.17 Categoria Novidades Read 562 times

Os Penetras 2 - Quem dá mais | Coletiva de Imprensa

O filme estreia, no circuito nacional, no dia 19 de Janeiro.

Conferimos a cabine e coletiva de imprensa de "Os Penetras 2 - Quem dá mais", em #sp, com direção de Andrucha Waddington. Com um clima descontraído e boas risadas. 

Todos os filmes nacionais deveriam fazer coletiva, depois que você percebe como foi feito e a dedicação dos personagens, você assiste o filme com um outro olhar. Aquele menos crítico e começa a entender cada etapa e valorizar cada detalhe, a crítica e o elogio mudam de figura. Mas, porque estou falando tudo isso. Primeiro que sou avessa à filmes nacionais, sempre assisto querendo achar defeitos e dizendo que fazemos filmes sempre do mesmo jeito e blá blá blá. Talvez eu não seja a única. Só talvez.

Vamos ao que interessa. "Os Penetras", filme de 2012, não foi lá essas coisas. Foi bacana, teve público, mas não foi dos mais engraçados. Os Penetras 2 - Quem dá mais, tem suas pegadas de humor, amizade e companheirismo. Assim, acaba tendo o seu brilho e valor, apesar de ser um filme nacional.

O elenco elogiou bastante o diretor. Um dos segredos do sucesso de “Os Penetras”, está na direção de Andrucha Waddington, marcada por valorizar a colaboração dos atores. “A cada hora a gente tinha algum estímulo. Alguém lançava uma piada, uma ideia”, conta Mariana Ximenes no vídeo  Andrucha Waddington - Diretor . Em “Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?”, ela interpreta Laura, uma alpinista social cheia de malandragem. “Era bem vivo o processo. Esta é uma característica do Andrucha”, completou.

Os golpistas estão de volta e com eles mais uma história engraçadinha. O novo filme da série "Os Penetras" mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. 

No início da história, aparece o Beto (Eduardo Sterblitch), desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

O elenco torce para que tenha mais uma continuação de "Os Penetras" e nele Andrucha já solta a possível história do terceiro (spoiler). Eles aplicariam um super golpe e cada um seguiria o seu caminho,e nunca mais se veriam! ;) ~será?~

Com direção de Andrucha Waddington, a comédia conta com Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes, Danton Mello e Stepan Nercessian no elenco. Além de alguns youtubers, como Whindersson Nunes, Julio Cocielo, Maju Trindade, PC Siqueira e Gabbie Fadel. 

A produção de “Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?” é da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora, Investimage e FSB Comunicação. O filme foi produzido com recursos operados e geridos pela Agência Nacional do Cinema - ANCINE, por meio da Lei n° 8.685/93, do Prêmio Adicional de Renda - PAR/2013 e da Medida Provisória nº 2.228/01. Além disso, contou com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, e da Secretaria Municipal de Cultura, através da Lei do ISS.

Dia 19 de janeiro, todo mundo no cinema e depois aqui no blog para me contar o que acharam! Combinado?

;)

Last modified on Terça, 10 Janeiro 2017 23:58

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio