Publicado 03.04.17 Categoria Novidades Read 354 times

Segunda Temporada de LEGION confirmada

FX anunciou a segunda temporada de "Legion" e eu só consegui pensar uma coisa, tomara que até lá eu entenda algo.

A segunda temporada da aclamada série do criador e produtor executivo ganhador do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro®, Noah Hawley, chegará no próximo ano (2018) em mais de 125 países nos canais da FOX Networks Group.

Sério, fiquei bem feliz com essa notícia, ou seja, mais uma temporada para eu finalmente entender tudo isso, ou ficar ainda mais maluca com essa série. rs Legion é demais! É uma viagem alucinante na mente de David

“A primeira temporada de Legion é uma realização impressionante”, disse Schrier. “Mais que uma série nova, Legion é um enfoque totalmente original sobre o gênero de super-herói. Nosso agradecimento a Noah Hawley por tomar os riscos criativos e superar as expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com ele, seus sócios produtores, esse grande elenco e nossos sócios na Marvel Television em outra temporada de Legion.”

Baseada nos Comics da Marvel de Chris Claremont (“The Uncanny X-Men”) e Bill Sienkiewicz (“Elektra: Assassin”), “Legion” é a história de David Haller (Dan Stevens, “Downtown Abbey”), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que ao conhecer a mulher de seus sonhos logo descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, ao contrário, é um poderoso mutante.

David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos durante anos. Agora, aos seus 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde no ritmo do regime estruturado e da vida no hospital:  café da manhã, almoço, janta, terapia, medicamentos e sono. David passa o resto de seu tempo em um silêncio amigável junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza, “Parks and Recreation”), uma paciente que mesmo tendo adicionado drogas e álcool durante toda sua vida, não há nada que diminua seu ilimitado otimismo.

De repente, a rotina de David é completamente alterada com a chegada da bonita e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, “Fargo”). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um surpreendente encontro, depois do qual, David deve enfrentar a até então inimaginável possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem realmente ser verdadeiras.

Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, “The League”). Porém, a preocupação de Amy com seu irmão é superada por seu desejo de proteger a imagem da vida suburbana perfeita que tem construído para si mesma. Eventualmente, Syd guia David até Melanie Bird (Jean Smart, “Fargo), uma terapeuta muito exigente com uma mente aguda e métodos nada convencionais. Ela e sua equipe de especialistas - Ptonomy (Jeremie Harris, “A Walk Among the Tombstones”) Kerry (Amber Midthunder, “Hell or High Water”) e Cary (Bill Irwin, “Interstellar”) – abrem os olhos de David a um extraordinário novo mundo de possibilidades.

Noah Hawley é Produtor Executivo junto com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. “Legion” é o último projeto de Hawley e Cameron, dois dos Produtores Executivos de “Fargo”, a série limitada do FX vencedora dos Prêmios Emmy® e Golden Globe®.

No Brasil a primeira temporada vai ao ar no FX todas as quintas, às 22h30 (Já acabou!). A segunda temporada chegará no Brasil e outros países da América Latina só em 2018. (chorando!)

Que série! Assistam! :)

Last modified on Segunda, 03 Abril 2017 01:34

0 comment

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Joomla SEF URLs by Artio