Print this page
Noivas: Save the Date
Segunda, 23 Fevereiro 2015 21:00

Noivas: Save the Date

  • Bruna Martins

Ser noiva é uma delícia, entrar nesse Universo é melhor ainda. Vem conhecer os eventos que você não pode perder! =)

Noivinhas de Plantão, fiquem ligadas nas datas e aproveitem os melhores eventos ligados a esse Universo das Noivas. ♥ Vem!

Cheers Off: As noivas que não abrem mão dos fornecedores mais renomados do mercado, não podem ficar de fora da Cheers Off, na Casa Itaim, entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março, onde os principais fornecedores do segmento de casamento estarão reunidos com benefícios exclusivos para as noivas. Os queridinhos dos famosos: Coral Del Chiaro e Lucas Anderi, já confirmaram presença!

Data: 27, 28 de Fevereiro e 01 de Março de 2015

Horário: sexta das 16:00 as 22:00, sábado e domingo das 11:00 as 21:00

Onde? Casa Itaim – Rua Clodomiro Amazonas, 907, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Ingressos: AQUI

Casamoda Noivas: é um evento delícia, para os casais conhecerem os melhores fornecedores. É reconhecido como o mais importante salão de moda noiva do segmento de luxo. Chega a sua 4ª edição arrasando e trazendo novidades, o Salão Casamoda Noivas MAIS. Nele você vai conhecer os melhores fornecedores do mercado de casamentos, serviços de planejamento, convites, buffets, decoração, lua de mel e tudo o que for necessário para realizar os sonhos das mulheres mais exigentes.

Os eventos vão acontecer simultaneamente. Um no Hotel Unique, lá as noivas vão encontrar desejos relacionados à moda. E o outro na Casa Petra, onde as noivinhas vão poder conhecer os melhores fornecedores do mercado em produtos e serviços, para a cerimônia, festa e lua de mel. Contará, também, com uma área reservada para os desfiles dos principais estilistas.

Confira AQUI e AQUI como foi o evento do ano passado.

Data: 27 e 28 de março das 11h às 21h e 29 de março das 11h às 16h.

Onde? HOTEL UNIQUE - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista

            CASA PETRA - Av. Aratãs, 1010 - Moema.

CASAR 2015: Outro evento incrivelmente delicioso e indispensável. Além de conhecer diversos fornecedores, conta com workshops que são demais. O CASAR tem 14 anos de experiência, é o mais sofisticado evento de Noivas do Brasil e o de maior prestígio do mercado de casamentos.

As noivas podem encontrar tudo de A a Z do que precisam para o casamento com facilidade e desfrutando da atmosfera emotiva e aconchegante. 

Confira AQUI, AQUI e AQUI como foi o evento do ano passado.

Data: 21 a 24 de Maio de 2015.

Horário: de quinta a sábado das 14h às 21h e domingo das 14 às 19h.

Onde? Shopping JK Iguatemi - Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi - São Paulo/SP.

Quem vamos? o/

Read 4511 times Last modified on Terça, 02 Fevereiro 2016 13:14
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…