Print this page
Workshop Clarissa Rezende
Terça, 13 Outubro 2015 21:00

Workshop Clarissa Rezende

  • Bruna Martins

A top decoradora ♥ nacional e internacional irá ministrar o seu primeiro workshop, em Novembro. Uma oportunidade e tanto! Vem saber mais detalhes.

A amada ♥ Clarissa Rezende resolveu dividir sua expertise, em um workshop incrível, em #sp.

Serão 8 horas de muitoooooo aprendizado, Clá dará várias dicas de como arrasar em uma decoração, de onde encontrar objetos diferenciados e fazer as suas pesquisas. O workshop vai acontecer no dia 16 de novembro {2015}, das 10h às 20h, no Mezzanino do Hotel Unique, em São Paulo.

Local

É de fácil acesso, além de ter um buffet maravilhoso. Os breaks são deliciosos e o almoço então nem se fala, {chic no último} será no Restaurante Skye. Gordinha feeligns! Haha Essas delícias estão inclusas no workshop, ou seja, além de aprender com a top decorada, vocês ainda vão se alimentar super bem! #ficaadica ;)

Decoradora

Sou bem suspeita para falar da Clarissa, ela dispensa apresentação, mas mesmo assim irei apresentá-la. =) Clá é uma decorada INCRÍVEL. ♥ Amo as suas ideias e criatividade fora do normal. Ela e sua irmã, a linda Camila, pensam em cada detalhe com muito carinho. Sim, elas pensam em tudo! Fazem várias estações divertidas e com mimos sem igual. Admiro e enlouqueço com cada evento, festas ou casamentos que elas realizam, aqui e fora do Brasil. Elas são chic, benhê! Só para vocês terem uma ideia, Clarissa decorou o evento de comemoração da estrela na calçada da fama (em Hollywood) de nada mais nada menos que Sofia Vergara. =O Caso vocês ainda não a conheça, corre que vale muito a pena! ;) 

Confira algumas fotos: (foi difícil escolher só algumas! rs)

Conteúdo

Será voltado desde a concepção até a realização, “Tudo na Mesa!”. Clá, vai dar dicas de todos os processos. Será uma imersão ao seu Universo. Vai contar a sua filosofia, como transformar ideias em festas, o processo criativo, extravagâncias, como materializar sonhos, tendências, fontes de pesquisa, o evento como uma experiência e um shopping list - contendo os endereços mais quentes. Será um dia e tanto, hein?!

Convidados

E tem mais, além de todo o aprendizado, carinho e comida boa. Clá vai trazer o talentoso e querido Stefan Behar, com seus chocolates desejo, e o top dos bolos, Nelson Filho do The King Cake, para as participantes terem a oportunidade de degustar suas maravilhas. Afirmo e já alerto que são viciantes de tão bons! =D Terá, também, a degustação da champagne Perrier-Jouët.

 

Investimento

O preço é bem salgado, mas vale o investimento. R$ 5.800 (pode ser parcelado em 4x) ou R$ 5.300 (à vista com depósito bancário).

Caso tenha alguma dúvida ou queira saber mais, basta entrar em contato AQUI ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue no (11) 3721.7895.

Nós vemos por lá! ♥

Read 6021 times Last modified on Sexta, 23 Março 2018 17:00
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…