Print this page
Amor à primeira vista: paletas mexicanas!
Domingo, 12 Janeiro 2014 22:00

Amor à primeira vista: paletas mexicanas!

Conheci neste fim de semana a Paleteria Mexicana – Los Hermanos. A primeira casa de sorvetes mexicanos inaugurou no dia 11 de janeiro e já é um sucesso, também não é pra menos, os sorvetes artesanais mexicanos são maravilhosos, as famosas paletas!  

O lugar é uma delícia, o atendimento é ótimo e o preço é justo pelo tamanho da paleta! :) Vale alguns minutos na fila e vale aproveitar cada segundo degustando um sorvete delicioso! Recomendadíssimo!

Se você ama sorvetes também irá se apaixonar, caso você não ame tanto assim, vale conhecer essas paletas, são maravilhosas! Dá até água na boca só de ver a foto de divulgação! E não tem enganação, é exatamente igual!

Sem querer deixar vocês com vontade, mas enquanto escrevia este post estava degustando uma paleta de morango com leite condensado! Gentennnn, vocês precisam comer este! É tão surreal que não deu tempo de terminar de apreciar para escrever! :) Fiquem com essa foto, apenas!

 

Outro sabor que experimentei e super quero de novo é o de frutas vermelhas com iogurte! DIVINO! É o paraíso em forma de sorvete! 

Outros sabores que valem a pena ~todos~ rs:

Não vejo a hora de voltar para provar os outros sabores, são divididos entre cremosas, frutas e recheadas, têm alguns exóticos que são: mojito, manga com pimenta e amendoim! =O Uma coisa bem legal é a caixinha de isopor que você pode trazer os sorvetes. #ficaadica a cada oito sorvetes, você não paga o isopor! =D 

No dia que visitei a casa, um dia depois da sua inauguração, tinha até uma bandinha mexicana, super agradável! A casa estava lotada, mas o atendimento foi bem rápido e valeu super a pena! 

Minutos depois, isso foi o que restou: (acho que não preciso falar mais nada! rsrs)

♥ Atenção! Lugar altamente viciante!

Onde fica? Rua Doutor César, 742 – Santana – SP. {Update: a Unidade de Santana fechou, agora você só encontra em Ubatuba!}

Funcionamento? De terça a domingo das 11h às 22h.

Preço? Varia de R$ 6 a R$ 9 reais.

Depois deixem comentários falando o que acharam!  

Read 5711 times Last modified on Quinta, 21 Setembro 2017 11:11
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…