Print this page
Iron Studios
Domingo, 15 Junho 2014 21:00

Iron Studios

Iron Studios anuncia lançamento de colecionáveis Marvel e Disney na CCXP.

Iron Studios anuncia lançamento de colecionáveis Marvel e Disney na CCXP.

A empresa brasileira Iron Studios, que trabalha com a Marvel (empresa do grupo Disney) no desenvolvimento de peças colecionáveis para o mercado brasileiro desde 2012, estará presente na CCXP – Comic Con Experience com um estande próprio. A Iron Studios vai apresentar itens produzidos exclusivamente para venda no evento.

Os colecionáveis estão entre os itens mais desejados pelos fãs e os itens exclusivos merecem lugar especial em qualquer coleção. Nas grandes comic cons dos Estados Unidos, há uma verdadeira disputa por artigos raros, normalmente lançados em tiragens limitadas e que esgotam em poucas horas.

Estátuas de filmes de sucesso como Homem de Ferro 3, Os Vingadores e Thor 2: O Mundo Sombrio já são produzidas pela Iron Studios e estão no mercado, porém muito mais está por vir. Além de itens exclusivos da Marvel, a grande novidade para a CCXP é a confirmação da primeira peça exclusiva da Disney: “É um momento muito especial em que vamos homenagear a Disney e os colecionadores com um produto que representa muito bem o universo da CCXP”, destaca Daniel Siequeroli, Diretor de Arte da Iron Studios.

Trata-se de uma operação em escala global. Todo o desenvolvimento das peças é feito no Brasil e acompanhado de perto pelo time da Disney e da Marvel nos Estados Unidos. Cada peça passa por um processo que inclui quatro fases de aprovação para, então, serem produzidas na Ásia e importadas para o Brasil.

”Ficamos empolgados com a possibilidade de criar produtos exclusivos e oferecer aos colecionadores brasileiros uma experiência como acontece na San Diego Comic Con”, ressalta Daniel. No segundo semestre as peças que estarão expostas na CCXP devem ser apresentadas ao público.

Enlouquecendo em 3, 2, 1.... *---*

Serviço:

Comic Con Experience (CCXP)

Dias: de 4 a 7 de dezembro. 

Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center - São Paulo.

Ingressos: Já começaram a ser vendidos. Corre para garantir o seu e com o preço do 1º lote.

Imagens: Iron Studios.

Read 4262 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 11:40
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…